Corinthians confirma escalação contra o Novorizontino

Corinthians confirma escalação contra o Novorizontino

Por Meu Timão

Balbuena e Romero serão titulares; Willians é opção no banco

Balbuena e Romero serão titulares; Willians é opção no banco

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A delegação do Corinthians já está na Arena Corinthians, onde enfrenta o Novorizontino, logo mais, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Com tudo pronto, o técnico Tite confirmou a escalação da equipe que inicia a partida.

Com cinco jogadores considerados titulares fora do jogo, o Timão vai a campo, no esquema 4-1-4-1, com: Walter; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique; Danilo, Elias, Guilherme e Romero; Luciano. O capitão será Elias.

Os ausentes são: Cássio, que viajou para resolver problemas pessoais; Felipe, que está suspenso pelo terceiro amarelo; e Giovanni Augusto, André e Lucca, poupados por problemas físicos pela comissão técnica.

No banco de reservas, o técnico Tite tem 11 jogadores à disposição: Matheus Vidotto, Pedro Henrique, Vilson, Edílson, Guilherme Arana, Cristian, Maycon, Willians, Alan Mineiro, Marlone e Claudinho.

Do outro lado do campo, o técnico Guilherme Alves - que já atuou no Timão em 2002, também confirmou a escalação do Novorizontino. A equipe entra em campo com: Veloso; Dominguez, Jéci e Luizão; Cléo Silva, Fahel, Michel, Pedro Carmona e César; Luiz Araújo e Roberto.

As duas equipes entram em campo em situações bem distintas. O Corinthians já está classificado e é dono da melhor campanha. A equipe do interior precisa da vitória para garantir uma vaga nas quartas do Paulistão.

Corinthians e Novorizontino medem forças a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena em Itaquera, pela 15ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. A arbitragem do confronto é do juiz Douglas Marques das Flores, auxiliado pelos bandeiras Rogerio Pablo Zanardo e Leonardo Augusto Villa. O jogo tem a transmissão ao vivo do canal Premiere, além da cobertura em Tempo Real do Meu Timão a partir das 15h40.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes