Fagner comenta especulações sobre proposta do Barcelona

Fagner comenta especulações sobre proposta do Barcelona

Por Meu Timão

Fagner disse que ainda não recebeu nada do Barcelona, mas não descartou a possibilidade de voltar à Europa no futuro

Fagner disse que ainda não recebeu nada do Barcelona, mas não descartou a possibilidade de voltar à Europa no futuro

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

No início desta semana, o jornalista Mauro Naves, da TV Globo, disse que o Barcelona estaria de olho em Fagner. A notícia preocupou a torcida corinthiana, mas não surpreendeu, já que o lateral tem sido um dos principais destaques do Corinthians neste início de temporada. Comentando sobre o assunto, o jogador garantiu que não recebeu nenhuma proposta e que seu foco atual está no Timão.

“Para falar a verdade, não chegou nenhuma proposta para mim. Eu tenho um empresário que cuida disso, e meu foco hoje é o Corinthians, onde vivo um bom momento. Preciso continuar fazendo meu trabalho no clube, meu caminho é continuar por lá, e se isso acontecer mais tarde, é porque tive cabeça para trabalhar firme”, explicou Fagner ao SporTV.

Os bons desempenhos de Fagner fazem com que Tite já tenha destacado que o jogador merece ser convocado para a Seleção Brasileira. Garantindo foco no Corinthians, o lateral disse que está feliz no clube, porém não escondeu a vontade de voltar a jogar na Europa no futuro.

“Tenho que almejar algumas coisas na minha carreira. Hoje, a minha ambição é procurar evoluir a cada dia, e tenho o desejo de me firmar na Europa, onde já atuei em duas oportunidades. Isso é um desejo pessoal, mas não digo que quero ir embora amanhã, pois estou muito feliz aqui, mas são coisas à analisar no futuro. Se alguma proposta de um grande time europeu, precisamos sentar e conversar”, acrescentou.

Revelado nas categorias de base do Timão, Fagner foi emprestado ao Vitória, mas logo foi para o PSV, da Holanda, onde teve uma passagem breve. Depois de jogar pouco no futebol holandês, ele voltou ao Vasco antes de acertar seu retorno ao Europa, desta vez para o Wolfsburg, da Alemanha, clube que defendeu até 2013.

Veja Mais:

  • Fábio Carille comandou Corinthians em mais uma vitória, desta vez contra o Audax

    Passadas quatro rodadas, só um time tem aproveitamento melhor que Corinthians no Paulistão-2017

    ver detalhes
  • Arena Corinthians com pouco público neste início de ano

    Sete motivos que explicam a queda do número de adimplentes do Fiel Torcedor

    ver detalhes
  • Carille durante vitória do Corinthians em Osasco

    Carille diz qual foi maior trunfo do Corinthians em vitória sobre Audax

    ver detalhes
  • Atacante turco marcou o único gol da partida

    Kazim marca único gol da partida e Corinthians vence o Audax pelo Paulistão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes