Gol de Marlone ganha destaque em sites internacionais

Gol de Marlone ganha destaque em sites internacionais

Por Meu Timão

O golaço de voleio foi o segundo de Marlone e o terceiro do Corinthians no jogo

O golaço de voleio foi o segundo de Marlone e o terceiro do Corinthians no jogo

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A goleada do Corinthians sobre o Cobresal na última quarta-feira ganhou destaque na imprensa internacional, mas um fator ganhou chamou mais a atenção do que a própria goleada por 6 a 0: o gol de voleio de Marlone.

O golaço virou assunto e repercutiu em sites internacionais de todo o mundo, que comentaram sobre o lance e mostram o vídeo do gol, o segundo do jogador no jogo e o terceiro do Timão.

“Confie no futebol brasileiro para produzir um momento de magia. Obrigado ao atacante do Corinthians Marlone por esta beleza”, disse o site Dream Team FC, ligado ao tradicional The Sun, da Inglaterra.

Assim como o site britâncio, o Goal, da França, também disponibilizou o vídeo do lance e ainda ressaltou que era a primeira partida de Marlone no torneio.

“O brasileiro de 24 anos joga seu primeiro jogo da temporada nesta competição. Autor mesma duas vezes, ele tem dois gols em uma participação na Copa Libertadores”, diz a publicação.

Já o site sul-americano Bola Vip, com foco no futebol da Argentina, Colômbia, Equador, México e Peru, foi além e questionou se o gol de Marlone pode ser considerado o mais bonito desta edição da Copa Libertadores.

“O Corinthians esmagou o Cobresal por 6 a 0, mas o meia brasileiro roubou todas as atenções pela ótima definição de voleio. É o melhor nesta competição da América? Após esse gol antológico, os fãs de futebol sul-americano começaram a discutir qual é o melhor gol da Libertadores de 2016. Muitos acreditam que esse seja insuperável”, afirmou o site, ressaltando a plasticidade do gol.

Vale lembrar que após o jogo, o Corinthians lançou a campanha para que o gol de Marlone concorra ao Prêmio Puskás, dado ao jogador responsável pelo gol eleito o mais bonito do ano em todo o mundo

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes