Alan Mineiro que ficar e empresário 'define' destino do jogador no Timão

Alan Mineiro que ficar e empresário 'define' destino do jogador no Timão

Por Meu Timão

Alan Mineiro quer permanecer no Corinthians

Alan Mineiro quer permanecer no Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Com a permanência incerta, o meia Alan Mineiro deve definir seu futuro no Corinthians nos próximos dias. Apesar de ter apresentado rendimentos abaixo do esperado nos últimos jogos, o jogador está disposto a lutar por um espaço na equipe titular, além de retomar a confiança do técnico Tite, é o que garante Nilson Moura, seu empresário.

O Santa Cruz estaria interessado em ter o jogador para a disputa do Campeonato Brasileiro e o relacionamento de Alan Mineiro com Milton Mendes, treinador do clube pernambucano, facilitaria o acerto. O meia trabalhou com Milton Mendes em 2015, na Ferroviária, na campanha rendeu o título da Série A2 do Campeonato Paulista e o retorno da equipe de Araraquara à elite paulista.

Quanto ao posicionamento de Alan Mineiro em relação à negociação, o empresário garantiu que o meia tem interesse em permanecer no Corinthians. “O Alan está muito motivado a brigar por uma vaga no time, ele quer continuar e mostrar o valor que tem ao Tite. Tive uma conversa rápida com o Corinthians na última semana, e a princípio não haverá negócio (ida ao Santa Cruz)”, declarou ao Lance.

Devido à ampla concorrência em seu setor, principalmente após a chegada de Marquinhos Gabriel e a recuperação de Giovanni Augusto, o fator principal na permanência do atleta no elenco seria o aval do técnico Tite. Além disso, Camacho, do Osasco Audax, é outro meia que pode ser anunciado no Timão, afunilando ainda mais as chances de Alan Mineiro.

Contratado nesta temporada, o camisa 29 disputou 12 partidas com a camisa do Corinthians e balançou as redes em duas oportunidades.

Veja Mais:

  • Guilherme diz ser meia-atacante; posição como meia-central do 4-1-4-1 não agrada

    Guilherme abre o jogo, se vê prejudicado por esquema e pede sequência no Corinthians

    ver detalhes
  • Love marcou 14 gols no Brasileirão 2015, abaixo apenas de Ricardo Oliveira, artilheiro

    Na Turquia, ex-Corinthians supera Eto'o e briga pela artilharia do campeonato

    ver detalhes
  • Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    VÍDEO: Confira os gols de Mirassol 2x3 Corinthians

    ver detalhes
  • Em jogo disputado, Corinthians encarou o Mirassol e venceu por 3 a 2

    Corinthians vence Mirassol em jogaço de cinco gols

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes