Marquinhos Gabriel diz que é possível jogar junto com Giovanni Augusto

Marquinhos Gabriel diz que é possível jogar junto com Giovanni Augusto

Por Meu Timão

9.0 mil visualizações 131 comentários Comunicar erro

Marquinhos Gabriel fez seu segundo jogo pelo Corinthians

Marquinhos Gabriel fez seu segundo jogo pelo Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Depois de estrear contra o Nacional, Marquinhos Gabriel foi titular pela primeira vez no confronto deste domingo, contra o Grêmio. O jogador foi escolhido para entrar no lugar de Giovanni Augusto pelo lado direito do meio de campo. Ao ser questionado sobre a briga pela vaga, Marquinhos disse que poderia jogar ao lado de Giovanni, mas deixou a decisão nas mãos de Tite.

"Eu acredito que a gente possa jogar junto, sim. Eu posso jogar tanto aberto, como rodando por dentro, trabalhando no espaço curto ou longo. Mas é o Tite quem decide isso. Ele tem passado como gosta de trabalhar e temos que assimilar”, comentou o jogador.

Como Marquinhos entrou no lugar de Giovanni Augusto, o que mais se espera é que os dois jogadores briguem pela posição. No entanto, há a possibilidade de um deles passar a atuar mais centralizado ou então os dois jogarem abertos pelas pontas, como aconteceu no duelo deste domingo, quando Giovanni entrou na partida no lugar de Romero. Para o recém-contratado, ele estará pronto para fazer o que Tite pedir.

“Isso a gente vai conversando durante o treinamento. Quando ele quiser que eu trabalhe por fora, ou por dentro, vou acatar a solicitação dele, então isso é uma questão de conversa entre nós. Como falei, a equipe toda está em busca de um objetivo e, juntos, vamos conseguir”, disse o meia.

Otimista, Marquinhos Gabriel ainda falou sobre a expectativa do Corinthians para o ano e mostrou confiar na chance de repetir o ano passado e terminar a temporada com o título do Campeonato Brasileiro.

“O papel é sempre buscar o titulo. É consequência do trabalho. Procuramos evoluir a cada dia e creio que na temporada vamos conseguir coisas boas e que vamos brigar pelo titulo, sim”, concluiu.

Veja Mais:

  • Léo Príncipe será emprestado ao Vitória de Setubal até julho de 2019

    Corinthians define operação de empréstimo de Léo Príncipe a clube português

    ver detalhes
  • Balbuena vem sendo especulado em diversos clubes europeus

    Corinthiano Balbuena entra na mira do Fenerbahce, aponta imprensa europeia

    ver detalhes
  • Chicão cutucou zagueiro Miranda nas redes sociais

    Chicão cutuca Miranda e publica vídeo de lance polêmico de 2009 entre Corinthians e São Paulo

    ver detalhes
  • Danilo Avelar jogou 25 dos 42 jogos do Amiens na França

    Corinthians agenda exames para Danilo Avelar e aguarda resultados para anunciar reforço

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes