André recebe proposta pra sair, mas Tite não libera jogador
184 mil visualizações 364 comentários
Por Meu Timão

Camisa 9 não balança as redes desde a semifinal do Campeonato Paulista, quando marcou contra o Audax
Agência Corinthians
Principal alvo de críticas da torcida depois da eliminação na Libertadores, quando desperdiçou uma cobrança de pênalti diante do Nacional, o atacante André foi procurado pelo Sport na última semana, equipe que defendeu ano passado durante o Campeonato Brasileiro. Mas, apesar da má fase, o técnico Tite vetou uma saída do jogador do Corinthians. A informação foi publicada pelo portal da ESPN.com.
A diretoria do Sport confirmou a consulta pelo atleta. Contrato pelo Timão no início da temporada, sem custos, o atacante chegou do Atlético Mineiro, na negociação que também envolveu o meia Giovanni Augusto. Conforme acordado com o Corinthians, André receberá cerca de R$ 3,5 milhões, em quatro anos de contrato com o clube. Além da reprovação de Tite, o fator financeiro é outro que trava a negociação.
Mesmo chegando com status de artilheiro e ganhando a camisa 9, o atacante ainda não se encontrou no esquema de Tite. André entrou em campo pelo Corinthians por 19 vezes até o momento, mas balançou as redes em apenas cinco oportunidades.
Fato é que, o jogador de 25 anos, espera que o segundo semestre do ano de 2016 pelo Timão, seja semelhante ao rendimento alcançado em 2015, pelo Sport. Na equipe do Recife, André marcou 13 vezes e foi o principal artilheiro do clube na competição nacional.