x

Corinthians confirma escalação contra o Vitória

69 mil visualizações 60 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Walter foi confirmado como titular do Corinthians

Walter foi confirmado como titular do Corinthians

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A delegação do Corinthians já está no estádio Barradão, em Salvador, onde enfrenta, logo mais, a equipe do Vitória. Com tudo pronto, o técnico Tite confirmou a escalação da equipe alvinegra para o duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O comandante confirmou a principal alteração, que já era esperada: Walter no lugar de Cássio no gol do Timão. Além disso, em relação ao time que iniciou a partida contra o Grêmio, mais duas mudanças: Guilherme no lugar de Rodriguinho e Giovanni Augusto na vaga de Romero.

Sendo assim, o Corinthians que entra em campo neste domingo, no tradicional esquema 4-1-4-1, é: Walter; Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Elias, Guilherme e Giovanni Augusto; André.

No banco de reservas, o técnico terá como opção: o goleiro Cássio, o zagueiro Vilson, o lateral Guilherme Arana, os volantes Cristian e Maycon, os meias Rodriguinho, Marlone e Danilo e os atacantes Lucca, Romero e Luciano.

Do outro lado do gramado, o técnico Vagner Mancini também confirmou a escalação do Vitória. A equipe entra em campo com: Fernando; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo e Leandro Domingues; Marinho, Vander e Kieza.

Corinthians e Vitória se enfrentam a partir das 16h e o jogo será transmitido pela TV Globo apenas no estados de São Paulo e Paraná. Além da TV Aberta, o duelo terá a cobertura do Premiere e será transmitido em tempo real pelo Meu Timão.

Veja Mais:

  • Corinthians tem dia de finalizações e controle técnico sob comando de Fernando Diniz

    Corinthians tem dia de finalizações e controle técnico sob comando de Fernando Diniz

    ver detalhes
  • Labyad ganha oportunidade em teste de Diniz para enfrentar o Remo

    Fernando Diniz testa Labyad no lugar de Garro para jogo do Corinthians contra o Remo

    ver detalhes
  • O Corinthians iniciou a limpeza do teto da Neo Química Arena

    Corinthians começa limpeza da fachada da Neo Química Arena; veja imagens

    ver detalhes
  • Valmir Costa e Claudinei Alves foram dirigentes da base do Corinthians durante a gesão Augusto Melo

    Presidente do Conselho suspende expulsões de ex-dirigentes da base do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians recebe visita de técnico da Seleção Sub-20 durante treino no CT Joaquim Grava

    Corinthians recebe visita de técnico das Seleções Sub-20 e Sub-23 durante treino no CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Dupla do Corinthians avança na recuperação e faz trabalhos no gramado com a fisioterapia

    Dupla do Corinthians avança na recuperação e faz trabalhos no gramado com a fisioterapia

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: