Tite evita criticar torcida após vaias a André, mas dá recado a parte da Fiel

Tite evita criticar torcida após vaias a André, mas dá recado a parte da Fiel

Por Meu Timão

6.0 mil visualizações 80 comentários Comunicar erro

André entrou em campo já no decorrer do segundo tempo

André entrou em campo já no decorrer do segundo tempo

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians venceu por 3 a 0 e tirou das costas o peso de mais de 30 dias sem triunfos. A goleada sobre a Ponte Preta, na manhã desta quinta-feira, contudo, teve ao menos um episódio que deixou a desejar na opinião do técnico Tite: as vaias da torcida para André.

Quando substituiu Luciano, já aos 30 minutos do segundo tempo, André foi criticado pela maior parte da torcida presente nas arquibancadas da Arena. O atacante não vive boa fase, tanto que perdeu a condição de titular após duas rodadas disputadas do Brasileirão.

Em entrevista concedida após a partida diante da Ponte, Tite evitou falar sobre as vaias. O treinador preferiu dirigir a palavra aos torcedores que aplaudiram André. O atacante de 25 anos já não vinha agradando a Fiel pela dificuldade em se adaptar ao esquema tático do treinador alvinegro. Quando perdeu pênalti decisivo contra o Nacional, nas oitavas de final da Libertadores, entrou de vez na mira da torcida.

"Eu quero agradecer ao torcedor que entendeu, eu não tenho a pretensão de treinar sentimento e manifestação de torcedor. Foi um pedido, abri meu coração para fazer: é uma equipe com atletas jovens que não está madura. Apoiar é a melhor forma que tem. Eu sempre ouço: o importante é o clube, o importante é o Corinthians", declarou Tite.

"Quero agradecer ao torcedor que deu esse incentivo, deu esse apoio, agradecer com carinho também. Eu trouxe aquilo que o grupo necessitava e necessita. Essa força que vem da arquibancada, e se não vem a gente sente. Quero enaltecer o sentimento de todos aqueles torcedores que aplaudiram", completou.

Vale lembrar que André também se pronunciou sobre as vaias recebidas em Itaquera. O atacante evitou criar polêmica e preferiu enaltecer o triunfo do Corinthians.

Veja Mais:

  • Timão viu Internacional ser superior e vencer com gol aos 46 minutos do segundo tempo

    Corinthians perde colocações no Brasileirão após revés para Internacional; veja tabela

    ver detalhes
  • Zaga de Loss bateu cabeça no Sul e perdeu a segunda seguida

    Defesa falha, Corinthians cede virada ao Internacional e perde a segunda com Loss

    ver detalhes
  • Em tarde ruim, Timão decepcionou no Sul e levou virada por 2 a 1

    Torcida do Corinthians elege 'vilões' de derrota para Internacional; Vital se salva

    ver detalhes
  • Mantuan chorou bastante após o término do jogo

    Nas redes sociais, colegas e Loss dão força a Mantuan; irmão manda recado emotivo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes