Tite evita criticar torcida após vaias a André, mas dá recado a parte da Fiel

Tite evita criticar torcida após vaias a André, mas dá recado a parte da Fiel

Por Meu Timão

André entrou em campo já no decorrer do segundo tempo

André entrou em campo já no decorrer do segundo tempo

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians venceu por 3 a 0 e tirou das costas o peso de mais de 30 dias sem triunfos. A goleada sobre a Ponte Preta, na manhã desta quinta-feira, contudo, teve ao menos um episódio que deixou a desejar na opinião do técnico Tite: as vaias da torcida para André.

Quando substituiu Luciano, já aos 30 minutos do segundo tempo, André foi criticado pela maior parte da torcida presente nas arquibancadas da Arena. O atacante não vive boa fase, tanto que perdeu a condição de titular após duas rodadas disputadas do Brasileirão.

Em entrevista concedida após a partida diante da Ponte, Tite evitou falar sobre as vaias. O treinador preferiu dirigir a palavra aos torcedores que aplaudiram André. O atacante de 25 anos já não vinha agradando a Fiel pela dificuldade em se adaptar ao esquema tático do treinador alvinegro. Quando perdeu pênalti decisivo contra o Nacional, nas oitavas de final da Libertadores, entrou de vez na mira da torcida.

"Eu quero agradecer ao torcedor que entendeu, eu não tenho a pretensão de treinar sentimento e manifestação de torcedor. Foi um pedido, abri meu coração para fazer: é uma equipe com atletas jovens que não está madura. Apoiar é a melhor forma que tem. Eu sempre ouço: o importante é o clube, o importante é o Corinthians", declarou Tite.

"Quero agradecer ao torcedor que deu esse incentivo, deu esse apoio, agradecer com carinho também. Eu trouxe aquilo que o grupo necessitava e necessita. Essa força que vem da arquibancada, e se não vem a gente sente. Quero enaltecer o sentimento de todos aqueles torcedores que aplaudiram", completou.

Vale lembrar que André também se pronunciou sobre as vaias recebidas em Itaquera. O atacante evitou criar polêmica e preferiu enaltecer o triunfo do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians/Americana pode não voltar a quadra no segundo semestre

    Campeão nacional, Corinthians/Americana chega ao fim, diz jornal

    ver detalhes
  • De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    ver detalhes
  • Cicinho, hoje no futebol búlgaro, deve pintar como reforço do Corinthians

    Final da Copa da Bulgária separa Corinthians de segunda contratação para o Brasileirão-2017

    ver detalhes
  • Pequeno torcedor conheceu também o xeque Al-Khelaifi, dono do clube francês

    Em Paris, torcedor-mirim surpreende xeique do PSG e pede contratação de atacante do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes