Neto detona Tite após declaração de apoio ao presidente do Corinthians

Neto detona Tite após declaração de apoio ao presidente do Corinthians

Por Meu Timão

Neto durante apresentação de seu programa na TV Bandeirantes

Neto durante apresentação de seu programa na TV Bandeirantes

Foto: Reprodução

Ídolo do Corinthians e atualmente apresentador na TV Bandeirantes, o ex-meia Neto não poupou críticas ao técnico Tite. Durante a transmissão de seu programa na tarde desta quarta-feira, o ex-jogador detonou uma declaração dada pelo treinador em entrevista concedida na última terça acerca da reunião entre torcedores e jogadores no CT.

Na ocasião, Tite foi questionado sobre a revelação de que Roberto de Andrade foi o responsável por chamar torcedores organizados para se encontrarem com alguns jogadores no CT Joaquim Grava na quinta-feira da semana retrasada. O treinador aparentou concordar com a posição do presidente corinthiano.

"Eu tenho um posicionamento muito claro. Eu tenho quatro anos (de clube). A pessoa que mais conheço e tenho profundo respeito a todos os princípios é o Roberto. A pessoa que mais me conhece aqui dentro é o Roberto. Nossa lealdade é maior do que tudo que você possam imaginar. Eu respeito ele", disse Tite.

Em relação a tal comentário, Neto mostrou-se irritado ao ver o treinador aprovando o que pareceria uma espécie de intimidação de torcedores frente jogadores. O ex-meia ainda lembrou o episódio de bate-boca entre organizados e membros da delegação corinthiana na chegada ao hotel em Salvador antes do jogo contra o Vitória.

"Tite, você tinha que ter tido a mesma atitude quando o presidente Roberto de Andrade disse que não tem que dar satisfação a você nem à comissão técnica quando ele deixa entrar torcedores pra tirar satisfação dos jogadores. Você tinha que ter a mesma atitude quando você ajudou o Elias lá em Salvador. Quando foi perguntado por você pelo Marco Bello o que você achou da fala do presidente...", afirmou Neto.

"Então quer dizer que ele concorda com o presidente Roberto de Andrade em relação a isso. Se é a favor do presidente, é a favor da pressão de torcida. Deu essa entrevista falando isso. Então é isso, Tite? Você é a favor de que o presidente abra os portões para determinadas pessoas irem lá fazer pressão nos jogadores? Muito estranho. Você tá perdendo um pouco o foco de quem é você", finalizou o apresentador.

E não foi só Neto quem discordou da atitude de Roberto de Andrade (e Tite consequentemente). Conforme reportado pelo Meu Timão, boa parte da torcida questionou a autonomia que o presidente deu a alguns torcedores em meio a um momento turbulento vivido pela equipe.

Veja Mais:

  • Cássio (à dir.) foi apresentado como reforço do Corinthians ao lado de Felipe, hoje no Porto

    'Nunca me imaginei jogando no Corinthians': Cássio conta bastidores da chegada ao Timão

    ver detalhes
  • Corinthians/Americana pode não voltar a quadra no segundo semestre

    Campeão nacional, Corinthians/Americana chega ao fim, diz jornal

    ver detalhes
  • Pedrinho jogou apenas dez minutos nos últimos dez jogos do Corinthians

    Dez minutos nos últimos dez jogos... Pedrinho 'some' em meio à decisões e boa fase do Corinthians

    ver detalhes
  • De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes