Por André, diretor do Sport viaja à São Paulo e escuta negativa do Timão

Por André, diretor do Sport viaja à São Paulo e escuta negativa do Timão

Por Meu Timão

Sem aceitar negociá-lo, Corinthians acredita na recuperação de André

Sem aceitar negociá-lo, Corinthians acredita na recuperação de André

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Alvo de críticas da torcida corinthiana, André perdeu a titularidade na última semana. Apesar disso, o atacante segue nos planos de Tite para a temporada. De acordo com o jornal Lance!, o Sport fez uma proposta para contratar o atacante, mas o Corinthians recusou. Por outro lado, o clube pernambucano parece estar disposto a insistir na negociação.

Segundo a publicação, as diretorias de Sport e Corinthians conversaram nesta terça-feira, antes do confronto entre as duas equipes na final da Copa do Brasil Sub-17, no Estádio do Pacaembu. Apesar de o time rubro-negro demonstrar interesse em voltar a contar com o jogador, o Timão não aceitou entrar em negociações, já que não tem muitas opções para o ataque.

Se no Corinthians André tem sido alvo de críticas, a situação é diferente no time pernambucano. No embate entre os clubes no Campeonato Brasileiro, no último domingo, torcedores do Sport levaram faixas pedindo a volta do jogador, que marcou 14 gols pela equipe na temporada passada.

No clube do Parque São Jorge, André soma cinco gols em 21 partidas realizadas. Apesar da má fase, a comissão técnica do Timão acredita na recuperação do camisa 9.

Insistência - O vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros, foi quem viajou a São Paulo para cuidar diretamente do contato com a alta cúpula alvinegra com o objetivo de recontratar o atacante corinthiano.

De acordo com o GloboEsporte, o dirigente viajou na segunda-feira e nem mesmo o clássico contra o Santa Cruz, nesta quarta, motivou sua volta. Ainda na capital paulista, Barros tenta convencer o Timão que a negociação de André pode ser um bom negócio para os dois clubes. Resta as duas equipes entrarem em acordo sobre valores e as condições da negociação.

Veja Mais:

  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes
  • Não agradou - Titular no Majestoso, Guilherme teve atuação discreta na decisão da Florida Cup

    Meia do Corinthians tem nota próxima do zero após empate

    ver detalhes
  • Timão disputou primeiro clássico de 2017 na noite deste sábado

    Clássico termina empatado e Corinthians perde título para rival nos pênaltis

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi chutado por Bruno

    Marquinhos Gabriel leva chute na cabeça; árbitro ignora, mas expulsa Kazim e Maicon

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes