Felipe vê Timão 'com pegada' e exalta companheiro: 'Melhor em campo'

Felipe vê Timão 'com pegada' e exalta companheiro: 'Melhor em campo'

Por Meu Timão

Felipe (à dir.) enalteceu atuação do companheiro de zaga Vilson

Felipe (à dir.) enalteceu atuação do companheiro de zaga Vilson

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O zagueiro Felipe não mediu as palavras ao analisar a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Santos, na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians. Em entrevista após o apito final, o defensor ressaltou a postura ofensiva do Timão desde o início do clássico e rendeu elogios a Vilson, seu companheiro de zaga no momento.

Para Felipe, o gol marcado pelo meia-atacante Giovanni Augusto, aos 36min do segundo tempo, evidencia a importância dos treinamentos de bola parada. “Sabíamos que ia ser importante a bola parada. Mexeu um pouco a linha ali. Não vou dizer sorte, mas trabalhamos essa jogada, de quando não direcionar para o gol, direcionar para o companheiro”, afirmou o zagueiro.

“Importantíssimo. Viemos numa sequência que dá confiança. Essa postura do Fagner adiantado complica o adversário. Isso é Corinthians, em cima o tempo inteiro”, acrescentou o beque.

A jogada do gol do Timão saiu dos pés do camisa 10 Guilherme. Ao pegar a sobra na ponta esquerda, o armador levantou na área, a zaga alvinegra desviou de cabeça e Giovanni Augusto, bem posicionado, completou para o fundo da rede. Ainda assim, Felipe preferiu enaltecer o desempenho de outro corinthiano.

“Muito bem (a parceria com Vilson. Eu dou os parabéns todo jogo. Sabemos como é complicado entrar e dar conta do recado. Mas dei parabéns hoje e falei para ele que, para mim, foi o melhor jogador em campo”, revelou Felipe, de saída para o Porto, de Portugal.

Como esperado, o camisa 28 foi questionado a respeito da possível transferência, mas mudou de assunto. Ciente da possibilidade, o defensor disse que é seu pai quem está à frente das tratativas. “Eu to sem tempo para ir lá. Gosto de conversar pessoalmente com ele. Ainda não fui em casa. Mas creio que essa semana vou conversar com ele. Mas é isso. Estou vendo o mesmo que vocês (imprensa)”, finalizou.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes