Walter revela surpresa com titularidade e ressalta boa relação com Cássio

Walter revela surpresa com titularidade e ressalta boa relação com Cássio

Por Lucas Mariano

Walter fará neste sábado seu sexto jogo como titular

Walter fará neste sábado seu sexto jogo como titular

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

No Corinthians desde 2013, Walter ganhou neste ano sua melhor oportunidade no clube e vem sendo o goleiro titular da equipe no início do Campeonato Brasileiro. Sua primeira partida no posto foi no dia 15 de maio, na estreia contra o Grêmio. Na véspera de fazer sua sexta partida no Brasileirão, o jogador revelou que ficou surpreso ao receber de Tite a notícia que teria uma sequência como titular.

“Pegou de surpresa. Claro que a gente trabalha com o intuito de um dia jogar. Mas hoje estou muito feliz por estar de titular, poder mostrar meu trabalho. A conversa foi normal, bem honesta. Falou que eu ia ser titular e ter uma sequência de jogos, nada além disso”, explicou o o atleta em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Walter foi escalado como titular pela ausência de Cássio, que foi liberado da partida contra o Grêmio devido ao falecimento de sua avó. A troca, no entanto, foi mantida pelo comandante corinthiano, que destacou o merecimento do goleiro. Apesar da situação, Walter fez questão de garantir que sua relação com o camisa 12 do Timão continua da mesma forma de antes.

“Normal. 100%. Até nos gols a gente comemora junto. Ajuda com várias dicas. Se tem um atacante que ele jogou várias vezes, ele orienta. Então está normal. Estamos trabalhando forte da mesma maneira”, disse o goleiro, garantindo também que não se abala ao ser questionado sobre a pressão de substituir um dos principais ídolos do elenco atual.

“Não afeta em nada. Tenho uma família que sempre me apoiou, meus amigos também. Pessoas que eu amo muito. É normal por ele ser um ídolo. Isso não vai me rebaixar, nem me enaltecer. Então faço meu trabalho”, concluiu.

Veja Mais:

  • Bruno Paulo jogará no Santa Cruz até o final de 2017

    Com apenas um jogo pelo Corinthians, atacante é emprestado até o fim do ano

    ver detalhes
  • Rodriguinho marcou o gol da vitória do Corinthians contra o Atlético-GO

    Corinthians se impõe fora de casa, vence Atlético-GO e assume liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Quase a totalidade dos 15 mil presentes no Serra Dourada era corintiana

    Torcida do Corinthians domina o estádio Serra Dourada; comentarista e dirigente goianos se revoltam

    ver detalhes
  • Clayson canta o hino do Corinthians na primeira concentração

    VÍDEO: Clayson canta o hino do Corinthians na primeira concentração

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes