De saída do Timão, Claudinho se despede de companheiros em rede social

De saída do Timão, Claudinho se despede de companheiros em rede social

Por Meu Timão

O atacante Claudinho utilizou uma de suas redes sociais neste sábado à noite para se despedir dos amigos de Corinthians. Um dos destaques da equipe vice-campeã da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jogador tem empréstimo acertado com o Bragantino para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e, antes de deixar o Parque São Jorge, demonstrou gratidão aos agora ex-colegas de trabalho.

“Agradeço aos camaradas que enxugaram minhas lágrimas, me acalmaram na raiva, me entenderam, me compreenderam, a todos que me defenderam aonde eu não tava! #Tmj #Irmaos #FoiUmaHonra”, escreveu Claudinho, acompanhado de uma foto ao lado de Miullen, Vinicius Del'Amore, Renan Carvalho e Léo Jabá, todos integrantes do time Sub-20.

Claudinho foi promovido à categoria profissional do Timão após o término da Copinha. Por lá, participou da rotina diária de treinamentos no CT Joaquim Grava e foi relacionado para alguns jogos do clube, mas não teve sequência. Aos 19 anos, atuará por empréstimo em Bragança Paulista ao longo de 2016.

A contratação da promessa corinthiana pelo Bragantino faz parte de uma parceria de longa data com o Corinthians, que viu atletas como Paulinho (volante), Romarinho (atacante) e Felipe (zagueiro) surgirem por meio da boa relação com a agremiação do interior de São Paulo.

Suado! – Com gols de Claudinho e Léo Jabá, o Corinthians arrancou empate por 2 a 2 com o São Paulo na tarde deste sábado, em clássico disputado no CFA Laudo Natel, em Cotia-SP, pelo Campeonato Paulista. Depois de ir para o vestiário com revés parcial por dois gols de diferença, o Timão adotou nova postura e garantiu ponto importante fora de casa.

Veja abaixo a publicação de Claudinho no Instagram

Veja Mais:

  • Jô está de férias e só volta ao CT Joaquim Grava em janeiro

    Jô é liberado pelo Corinthians para férias e não aparece no CT nesta sexta

    ver detalhes
  • Corinthians fará sua terceira participação na Florida Cup

    Participante desde primeira edição, Corinthians tem benefício financeiro na Florida Cup

    ver detalhes
  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes