De saída do Timão, Claudinho se despede de companheiros em rede social

De saída do Timão, Claudinho se despede de companheiros em rede social

Por Meu Timão

89 mil visualizações 65 comentários Comunicar erro

O atacante Claudinho utilizou uma de suas redes sociais neste sábado à noite para se despedir dos amigos de Corinthians. Um dos destaques da equipe vice-campeã da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jogador tem empréstimo acertado com o Bragantino para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e, antes de deixar o Parque São Jorge, demonstrou gratidão aos agora ex-colegas de trabalho.

“Agradeço aos camaradas que enxugaram minhas lágrimas, me acalmaram na raiva, me entenderam, me compreenderam, a todos que me defenderam aonde eu não tava! #Tmj #Irmaos #FoiUmaHonra”, escreveu Claudinho, acompanhado de uma foto ao lado de Miullen, Vinicius Del'Amore, Renan Carvalho e Léo Jabá, todos integrantes do time Sub-20.

Claudinho foi promovido à categoria profissional do Timão após o término da Copinha. Por lá, participou da rotina diária de treinamentos no CT Joaquim Grava e foi relacionado para alguns jogos do clube, mas não teve sequência. Aos 19 anos, atuará por empréstimo em Bragança Paulista ao longo de 2016.

A contratação da promessa corinthiana pelo Bragantino faz parte de uma parceria de longa data com o Corinthians, que viu atletas como Paulinho (volante), Romarinho (atacante) e Felipe (zagueiro) surgirem por meio da boa relação com a agremiação do interior de São Paulo.

Suado! – Com gols de Claudinho e Léo Jabá, o Corinthians arrancou empate por 2 a 2 com o São Paulo na tarde deste sábado, em clássico disputado no CFA Laudo Natel, em Cotia-SP, pelo Campeonato Paulista. Depois de ir para o vestiário com revés parcial por dois gols de diferença, o Timão adotou nova postura e garantiu ponto importante fora de casa.

Veja abaixo a publicação de Claudinho no Instagram

Veja Mais:

  • Torcedor argentino foi flagrado imitando macaco em direção à Fiel

    Torcida do Corinthians é alvo de racismo no estádio do Independiente; veja vídeo

    ver detalhes
  • Renovação, declaração do Balbuena e a posição do Meu Timão

    [Danilo Augusto] Renovação, declaração do Balbuena e a posição do Meu Timão

    ver detalhes
  • Jadson, aos 35 do segundo tempo, assegurou a vitória ao Timão

    Corinthians 'goleia' Independiente por 1 a 0 e assume liderança isolada de grupo da Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians venceu o Independiente (ARG) e foi elogiado por torcedores de vários países

    Corinthians é elogiado por torcedores de vários países da América do Sul; veja tuítes

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes