Uendel evita reclamar da arbitragem e diz não ver catástrofe em derrota

Uendel evita reclamar da arbitragem e diz não ver catástrofe em derrota

Por Meu Timão

Uendel foi titular na derrota do Timão para o Palmeiras deste domingo

Uendel foi titular na derrota do Timão para o Palmeiras deste domingo

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O lateral-esquerdo Uendel preferiu não tecer críticas à arbitragem do juiz Raphael Claus, responsável pelo clássico entre Corinthians e Palmeiras deste domingo, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Brasileirão. Após a derrota por 1 a 0, o camisa 6 lamentou a anulação de um gol legítimo do volante Bruno Henrique, mas projetou o próximo desafio do Timão.

“Não vi o lance na TV ainda, vocês devem ter uma opinião melhor. Parece que foi o Prass e o Thiago que se chocaram, infelizmente o Claus errou. Mas não adianta ficar lamentando agora, temos que trabalhar pra dar a volta por cima”, disse Uendel.

“A gente teve uma sequência muito boa de quatro vitórias. Perder pro Palmeiras aqui não é uma catástrofe, clássico se resolve nos detalhes”, acrescentou o lateral-esquerdo.

O Corinthians saiu atrás do placar logo aos 2min do segundo tempo, quando Cleiton Xavier aproveitou a sobra dentro da área alvinegra e cabeceou para o fundo do gol. Nos acréscimos, Felipe aproveitou jogada aérea e desviou para Bruno Henrique, que completou para empatar o Dérbi. O árbitro, por sua vez, viu falta do defensor em cima do goleiro palmeirense Fernando Prass.

Apesar da falha clara, Uendel optou por prever o duelo diante do Fluminense, marcado para a próxima quinta-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF.

“É trabalhar e pensar no Fluminense, adversário difícil, jogo em Brasília, temos que ir pra lá pensando no resultado, até pra não deixar ninguém lá na frente se distanciar. Não devemos deixá-los abrir margem de pontos. Foi um clássico, foi equilibrado, temos que dar a volta por cima e dar sequência no trabalho”, finalizou.

Veja Mais:

  • Marcio Zanardi, ex-treinador do Sub-17 do Corinthians, ao lado do pai, Wilson

    Portal denuncia esquema de suborno de R$ 50 mil por escalação na base do Corinthians

    ver detalhes
  • Pequeno Mateus viveu noite mágica na última quarta-feira

    Ingresso, camiseta e sonho realizado na Arena Corinthians: a história que está bombando na web

    ver detalhes
  • Timão venceu o Patriotas nesta quarta-feira na Arena

    Adversário do Corinthians nas oitavas da Sul-Americana é definido

    ver detalhes
  • Emerson Santos, do Botafogo, está no radar do Corinthians

    Corinthians se aproxima de zagueiro do Botafogo e tenta contratação imediata

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes