Rodriguinho detalha despedida 'cheia de emoção' de Tite

Rodriguinho detalha despedida 'cheia de emoção' de Tite

Por Meu Timão

Rodriguinho inicia a partida contra o Fluminense, a partir das 20h (de Brasília), no banco de reservas

Rodriguinho inicia a partida contra o Fluminense, a partir das 20h (de Brasília), no banco de reservas

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O meia-atacante Rodriguinho deu detalhes da despedida do agora ex-técnico do Corinthians, Tite, para a Seleção Brasileira. Na chegada da delegação alvinegra ao estádio Mané Garrincha, palco da partida de logo mais, contra o Fluminense, o camisa 26 admitiu que o elenco ficou triste pela saída do comandante.

“Foi até emocionante, uma pessoa que tem o carinho de todos no clube, todos os jogadores, todos os funcionários. Foi uma conversa rápida, mas cheia de emoção. A gente ficou um pouco triste pela saída dele, mas vamos estar torcendo”, disse Rodriguinho, em entrevista à ESPN Brasil.

“Não sei te falar, foi uma conversa muito rápida. Acho que ele queria sim fazer o jogo, mas como o presidente falou, a vida continua. Ele vai seguir a vida dele, e a gente a nossa”, acrescentou o meia-atacante.

Ainda assim, o Timão não tem tempo para lamentar, já que disputa o Campeonato Brasileiro e tem duelo diante do Fluminense, 12º colocado na classificação. “A vida continua, os propósitos são os mesmos. Vamos lutar pelo campeonato, estar brigando lá em cima. O Corinthians é grande e vai continuar brigando”, frisou.

Tite deixou o Parque São Jorge na quarta-feira após comandar o último treinamento da equipe. Não há data prevista para a apresentação dele na Seleção Brasileira. Com sua saída, Fabio Carille, então auxiliar técnico, assume interinamente o cargo de comandante. Para Rodriguinho, Tite gostaria de capitanear o Timão frente ao adversário das Laranjeiras.

“Ele agradeceu por tudo, estava há muito tempo aqui. Tem o carinho de todos. Agradeceu porque ele está indo pra Seleção pelo nosso trabalho. A gente ficou feliz por poder ajudar. Espero que ele faça um bom trabalho, espero que ele seja feliz lá. Vamos estar torcendo por ele”, finalizou.

Veja Mais:

  • Pablo já disse mais de uma vez que quer permanecer no Corinthians

    Corinthians sobe oferta e espera sim de Pablo: 'Espero que seja suficiente'

    ver detalhes
  • Alvo do Corinthians, Roger deve ser oficializado como reforço do Internacional nos próximos dias

    Decisão de Roger não é repudiada pela diretoria do Corinthians: ‘Faz parte...’

    ver detalhes
  • Ginásio Wlamir Marques recebeu jogo 4 da final do NBB em 2017

    Corinthians faz pré-inscrição na Liga Ouro e reativa basquete após 21 anos

    ver detalhes
  • 32 mil torcedores foram ao estádio em Itaquera no último treino aberto

    Por agradecimento à Fiel, Corinthians deve abrir treino no sábado na Arena

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes