Corinthians confirma escalação com mudanças diante do Botafogo

Corinthians confirma escalação com mudanças diante do Botafogo

Por Meu Timão

76 mil visualizações 114 comentários Comunicar erro

Carille confirmou escalação para jogo contra o Botafogo

Carille confirmou escalação para jogo contra o Botafogo

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

De técnico novo, o Corinthians está escalado para enfrentar o Botafogo logo mais, às 16h (de Brasília), na Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Em relação à derrota por 1 a 0 para o Fluminense, na noite de domingo, no estádio Mané Garrincha, o treinador interino Fabio Carille promove cinco alterações.

Com as contusões de Walter e Elias e a suspensão de Yago, Carille se viu obrigado a fazer mudanças na equipe. Por opção técnica, Luciano também foi sacado da equipe principal. A última das novidades é a entrada de Lucca no lugar de Giovanni Augusto, que sentiu um desconforto muscular na coxa direita e foi vetado da partida pelo departamento médico de última hora.

Assim, sob o esquema 4-4-2, o Timão entra em campo com: Cássio; Fagner, Fabián Balbuena, Pedro Henrique e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho; Lucca e Marquinhos Gabriel; Guilherme e Ángel Romero.

Já no banco de reservas, Carille conta com 11 atletas. São eles: Caíque França (goleiro); Léo Santos (zagueiro); Léo Príncipe e Guilherme Arana (laterais); Willians, Camacho e Maycon (volantes); Marlone (meia-atacante); Rildo, André e Luciano (atacantes).

Em caso de vitória, o Corinthians tem grandes chances de voltar ao G4. Isso porque o Santos, quarto colocado, perdeu nesse sábado para o Atlético-PR. O time alvinegro tem os mesmos 13 pontos da equipe praiana, mas ocupa a quinta posição por conta dos critérios de desempate. São Paulo, Flamengo, Ponte Preta e Fluminense também têm 13 pontos e ainda jogam na rodada.

O Botafogo também está confirmado para o duelo em Itaquera. A equipe carioca é composta por: Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo; Fernandes Bruno Silva, Gervasio Nuñez e Leandro; Neilton e Sassá.

No início da tarde deste domingo, o clube anunciou a contratação do técnico Cristóvão Borges, de 57 anos. O comandante fica no Timão até dezembro de 2017.

Veja Mais:

  • Corinthians de Fagner não conseguiu estufar as redes do Barradão nesta quarta

    Corinthians aposta na defesa, sai ileso do Barradão e segue vivo na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Arena Corinthians recebeu jogo entre Timão e São Francisco; 4 mil torcedores compareceram

    Hidromassagem e torcida do caral**: adversária do Corinthians se impressiona na Arena

    ver detalhes
  • Ralf deixou campo aos prantos no Barradão

    Ralf sofre luxação no Corinthians, e cirurgia não está descartada

    ver detalhes
  • Jadson teve atuação aquém na estreia do Corinthians na Copa do Brasil

    Jadson, Clayson, Carille... Empate em Salvador rende notas vermelhas a corinthianos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes