Presidente pede paciência com Cristóvão ao torcedor do Timão

Presidente pede paciência com Cristóvão ao torcedor do Timão

Por Vin

Roberto de Andrade pediu paciência a Fiel

Roberto de Andrade pediu paciência a Fiel

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, falou pela primeira vez a respeito da contratação de Cristóvão Borges, anunciado neste domingo como novo treinador do clube. Em entrevista após a vitória do Timão sobre o Botafogo, por 3 a 1, na Arena, o dirigente rendeu elogios a Tite e pediu paciência com a Fiel com o comandante recém-chegado.

"Eu acho isso bastante importante, que o torcedor tenha paciência. O importante é que a gente trouxe um profissional competente. O torcedor sabe que precisa dar paciência", pediu Roberto de Andrade. Antes de a bola rolar em Itaquera, o cartola corinthiano homenageou Tite e Edu Gaspar, que deixaram o Parque São Jorge na última quinta para reforçar a Seleção Brasileira.

Como esperado, Andrade recordou a passagem de sucesso de Tite pelo Corinthians e valorizou o 'carisma' do multicampeão, agora com a imcumbência de levar o Brasil à Copa do Mundo de 2018 - a equipe nacional é apenas a sexta colocada das Eliminatórias Sul-Americanas para o torneio mundial.

"Sabemos que treinador é resultado. Temos que pegar o Tite e colocá-lo em um pedestal, nada vai se comparar a ele. Não só pelo o que ganhou, mas também como pessoa. Ele criou um carisma aqui para o torcedor que será muito difícil outro treinador conseguir o mesmo", finalizou.

A partir desta segunda-feira, o Corinthians inicia a preparação para o confronto com o Atlético-MG, quarta, às 21h45 (de Brasília), no estádio do Mineirão. O Timão é momentaneamente o terceiro colocado da Série A do Brasileirão, atrás apenas de Palmeiras e Internacional.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes