Rapidinhas do Corinthians: Saída de Cássio, reapresentação com novidades e dupla rumo à Europa

Rapidinhas do Corinthians: Saída de Cássio, reapresentação com novidades e dupla rumo à Europa

Por Meu Timão

125 mil visualizações 32 comentários Comunicar erro

Cássio pode estar de saída, enquanto Walter tem retorno próximo ao time

Cássio pode estar de saída, enquanto Walter tem retorno próximo ao time

Foto: Vinícius Silva / Meu Timão

O goleiro Cássio pode estar de saída do Corinthians. Isso porque o Grêmio, clube gaúcho que formou o jogador, pretende fazer uma proposta pelo goleiro. A investida pela compra de Cássio, somada à sua atual insatisfação na equipe, pode culminar na saída do arqueiro para o Rio Grande do Sul.

Além disso, outras notícias movimentaram o dia-a-dia do Meu Timão. O Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava e teve uma boa notícia: antes estimado a ficar um mês fora dos gramados pelo departamento médico, o goleiro Walter voltou a treinar com bola nesta segunda-feira.

Confira tudo que rolou nesta segunda-feira

De saída?: A história do goleiro multicampeão Cássio com o Corinthians pode estar com as horas contadas. Isso porque o Grêmio promete fazer uma proposta pela compra do arqueiro ainda nesta segunda-feira.

Agitada: Após vencer o Santa Cruz e voltar ao G4, o Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira com novidades. O goleiro Walter retomou os treinamentos com bola normalmente.

Saudade: Há pouco mais de um semestre, Malcom e Felipe comemoravam a conquista do hexacampeonato brasileiro pelo Corinthians. Nesta segunda-feira, contudo, se encontraram em situação bastante diferente

De volta: O Corinthians trabalha com a possibilidade de contar com ao menos um reforço para a partida desta quarta-feira à noite, contra o América-MG, no Independência

Sem moleza: Mesmo sendo lanterna da competição, o adversário preocupa o elenco do Timão. Ao menos é o que garante o atacante Luciano, que deu coletiva nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava.

Quem volta?: O “fantasma das lesões” parece cada vez mais deixar o elenco do Corinthians. O Meu Timão atualiza a lista de jogadores em tratamento no departamento médico às vésperas da partida contra o América-MG.

Tá chegando a hora!: O Corinthians inicia uma semana decisiva para uma das maiores novelas que vem rondando o futebol alvinegro nos últimos anos: Alexandre Pato

Cartas na mesa: A reclamação explícita de Guilherme pela perda da vaga de titular do Corinthians não mudou o clima entre os jogadores. De acordo com Luciano, não houve qualquer incômodo dentro do elenco.

=/: O futebol amanheceu mais triste neste dia 27 de junho. O ex-jogador Luis Carlos Mello Lopes, o Caçapava, que defendeu as cores do Corinthians no início da década de 80, faleceu vítima de infarto.

Na lata: Depois de fazer as pazes com as redes a abrir caminho para a vitória corinthiana sobre o Santa Cruz, Luciano tirou peso considerável de suas costas. Pelo menos é o que afirma o próprio atacante.

Tá fraco: Corinthians pode se gabar de estar no G4, mas isso se deve só a seu desempenho como mandante. Se dependesse dos jogos fora de Itaquera...

Olha o Romarinho!!!: Um dos gols mais antológicos da história do Corinthians completa quatro anos nesta segunda-feira. Foi no dia 27 de junho de 2012 que o atacante Romarinho, hoje no Al Jaish, do Qatar, anotou o gol alvinegro do empate em 1 a 1 contra o Boca Juniors, na Bombonera, no jogo de ida da final da Libertadores

Veja Mais:

  • Atacante foi oficializado na manhã desta quarta-feira

    Corinthians oficializa contratação de Matheus Matias, artilheiro do Brasil na temporada

    ver detalhes
  • Balbuena segue sem estender vínculo com o Corinthians

    Corinthians aciona Vampeta para tentar ajudar na renovação de Balbuena; clube se pronuncia

    ver detalhes
  • Vilson está afastado dos gramados desde março de 2017, quando passou por cirurgia

    Corinthians paga R$ 60 mil por atraso de 13 meses e quita dívida pela contratação de Vilson

    ver detalhes
  • Timão recebe o arquirrival Palmeiras na Arena neste sábado

    Torcida garante 33 mil ingressos para primeiro Dérbi de 2018; venda física começa nesta quarta

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes