Rapidinhas do Corinthians: Saída de Cássio, reapresentação com novidades e dupla rumo à Europa

Rapidinhas do Corinthians: Saída de Cássio, reapresentação com novidades e dupla rumo à Europa

Por Meu Timão

Cássio pode estar de saída, enquanto Walter tem retorno próximo ao time

Cássio pode estar de saída, enquanto Walter tem retorno próximo ao time

Foto: Vinícius Silva / Meu Timão

O goleiro Cássio pode estar de saída do Corinthians. Isso porque o Grêmio, clube gaúcho que formou o jogador, pretende fazer uma proposta pelo goleiro. A investida pela compra de Cássio, somada à sua atual insatisfação na equipe, pode culminar na saída do arqueiro para o Rio Grande do Sul.

Além disso, outras notícias movimentaram o dia-a-dia do Meu Timão. O Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava e teve uma boa notícia: antes estimado a ficar um mês fora dos gramados pelo departamento médico, o goleiro Walter voltou a treinar com bola nesta segunda-feira.

Confira tudo que rolou nesta segunda-feira

De saída?: A história do goleiro multicampeão Cássio com o Corinthians pode estar com as horas contadas. Isso porque o Grêmio promete fazer uma proposta pela compra do arqueiro ainda nesta segunda-feira.

Agitada: Após vencer o Santa Cruz e voltar ao G4, o Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira com novidades. O goleiro Walter retomou os treinamentos com bola normalmente.

Saudade: Há pouco mais de um semestre, Malcom e Felipe comemoravam a conquista do hexacampeonato brasileiro pelo Corinthians. Nesta segunda-feira, contudo, se encontraram em situação bastante diferente

De volta: O Corinthians trabalha com a possibilidade de contar com ao menos um reforço para a partida desta quarta-feira à noite, contra o América-MG, no Independência

Sem moleza: Mesmo sendo lanterna da competição, o adversário preocupa o elenco do Timão. Ao menos é o que garante o atacante Luciano, que deu coletiva nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava.

Quem volta?: O “fantasma das lesões” parece cada vez mais deixar o elenco do Corinthians. O Meu Timão atualiza a lista de jogadores em tratamento no departamento médico às vésperas da partida contra o América-MG.

Tá chegando a hora!: O Corinthians inicia uma semana decisiva para uma das maiores novelas que vem rondando o futebol alvinegro nos últimos anos: Alexandre Pato

Cartas na mesa: A reclamação explícita de Guilherme pela perda da vaga de titular do Corinthians não mudou o clima entre os jogadores. De acordo com Luciano, não houve qualquer incômodo dentro do elenco.

=/: O futebol amanheceu mais triste neste dia 27 de junho. O ex-jogador Luis Carlos Mello Lopes, o Caçapava, que defendeu as cores do Corinthians no início da década de 80, faleceu vítima de infarto.

Na lata: Depois de fazer as pazes com as redes a abrir caminho para a vitória corinthiana sobre o Santa Cruz, Luciano tirou peso considerável de suas costas. Pelo menos é o que afirma o próprio atacante.

Tá fraco: Corinthians pode se gabar de estar no G4, mas isso se deve só a seu desempenho como mandante. Se dependesse dos jogos fora de Itaquera...

Olha o Romarinho!!!: Um dos gols mais antológicos da história do Corinthians completa quatro anos nesta segunda-feira. Foi no dia 27 de junho de 2012 que o atacante Romarinho, hoje no Al Jaish, do Qatar, anotou o gol alvinegro do empate em 1 a 1 contra o Boca Juniors, na Bombonera, no jogo de ida da final da Libertadores

Veja Mais:

  • Alan Mineiro gostaria de permanecer no Corinthians, mas não está nos planos do clube

    Alan Mineiro deve ser vendido pelo Corinthians e disputar a Série B em 2017

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes
  • Diversos torcedores não conseguiram efetuar a troca de ingressos

    Com fila absurda e nova confusão, torcida do Corinthians esgota ingressos para final da LNF

    ver detalhes
  • Oswaldo negou que seus treinos sejam repetitivos

    Oswaldo volta a sinalizar escalação do Corinthians em coletivo e explica semana de treinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes