Corinthians pode ter novidade na zaga diante do Flamengo

Corinthians pode ter novidade na zaga diante do Flamengo

Por Meu Timão

Vilson tem a chance de retornar à zaga do Timão contra o Flamengo no domingo

Vilson tem a chance de retornar à zaga do Timão contra o Flamengo no domingo

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Dono da melhor defesa do Campeonato Brasileiro, o Timão pode ganhar um reforço no setor para a partida contra o Flamengo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 13ª rodada. O zagueiro Vilson, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, tem a chance de estar à disposição de Cristóvão Borges no duelo em Itaquera.

Segundo informações publicadas pelo GloboEsporte.com, a possibilidade foi colocada por um dos médicos do Corinthians, Ivan Grava, no desembarque da delegação alvinegra no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na manhã desta quinta-feira. A equipe retornou a São Paulo após derrotar o lanterna América-MG por 2 a 0 na Arena Independência.

Por conta da torção, Vilson foi cortado de última hora do jogo diante do Santa Cruz, sábado passado, na Arena. O defensor havia sido relacionado pelo treinador e, inclusive, estava cotado para iniciar o confronto. Em 2016, ele soma dez partidas disputadas, sendo sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota – com o beque em campo, o Timão tem aproveitamento de 76,6%.

Cristóvão conta com outras quatro opções para o setor responsável por evitar os gols adversários: Fabián Balbuena, Pedro Henrique, Léo Santos e Yago – o camisa 3 segue fora do time em função de edema ósseo no tornozelo direito e, ao contrário de Vilson, está praticamente vetado do embate.

Com 22 pontos, o Corinthians chegou à vice-liderança do Brasileirão e pode até assumir a ponta da tabela caso o Palmeiras, que entra em campo nesta quinta-feira à noite, perca para o Figueirense por três gols de diferença. O arquirrival soma a mesma pontuação e tem vantagem no saldo de gols (10 contra 8).

E o Camacho? – Utilizado por Cristóvão no segundo tempo frente ao América-MG, Camacho sentiu dores na coxa esquerda e teve de ser substituído. O meio-campista passará por exames de imagem na sexta-feira para ter conhecimento da gravidade do problema clínico.

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes