Jogadores comentam retorno de Pato ao Corinthians

Jogadores comentam retorno de Pato ao Corinthians

13 mil visualizações 73 comentários Comunicar erro

Pedro Henrique e Vilson concederam entrevista coletiva nesta terça-feira

Pedro Henrique e Vilson concederam entrevista coletiva nesta terça-feira

Meu Timão

O retorno de Alexandre Pato ao Corinthians, nesta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, movimentou os bastidores do clube. Destaques da goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo, o zagueiro Pedro Henrique e o atacante Rildo falaram a respeito da chegada do jogador, que defendeu as cores do Chelsea (ING) por empréstimo no primeiro semestre.

“Não tive muito contato com ele, cheguei um pouco em cima do horário e acabei nem falando com ele. É um excelente jogador, se ficar aqui vai agregar muito nossa equipe. Mas vamos trabalhando a gente agora, se o professor Cristóvão contar com ele, acredito que vai ajudar muito”, disse Rildo, que concedeu entrevista coletiva nesta terça.

“Sei que ele foi muito bem recebido, pessoal gosta bastante dele aqui e, se ele ficar aqui, vai ser um ganho e tanto”, acrescentou o atacante, dono de um gol no triunfo sobre o Flamengo.

Outro atleta a contar os primeiros passos de Pato no Corinthians “pós-Chelsea” foi Pedro Henrique. Em alta com a comissão técnica e com a Fiel, o zagueiro recém-promovido das categorias de base elogiou o ex-camisa 7 e valorizou a nova opção para o setor ofensivo do atual campeão brasileiro.

“É um excelente jogador, amigo, cumprimentei ele ali, está trabalhando. Se ele compor o elenco, vai fazer uma grande diferença. Mas é grande atacante e amigo”, respondeu o garoto.

Pato conversou com integrantes da diretoria do Corinthians e com o técnico Cristóvão Borges antes de ir a campo e fazer uma leve atividade física. O atacante já foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e pode reestrear com a camisa alvinegra no próximo sábado, diante da Chapeocoense, às 16h30 (de Brasília), na Arena Condá.

Questionado se teria um conselho para Pato, Pedro Henrique foi direto. “Eu não daria conselho, cada um tem sua personalidade. Se ele quiser fazer a mesma coisa ele vai fazer, se não quiser não. Cada um tem sua personalidade”, finalizou.

Veja Mais:

  • Jogador fez duas temporadas pelo time baiano antes de ir para a Arábia

    Corinthians acerta contratação de meia que trabalhou com Carille na Arábia

    ver detalhes
  • Jogadores que não atuaram diante do Avenida-RS treinaram no CT Joaquim Grava

    Corinthians se reapresenta no CT; Carille esboça time reserva para encarar o Botafogo-SP

    ver detalhes
  • Cássio falou com a reportagem do Meu Timão na tarde desta quinta no CT

    Ao Meu Timão, Cássio analisa primeiro gol do Avenida-RS; goleiro enaltece reação da equipe

    ver detalhes
  • Rosenberg foi duramente questionado por conselheiros do clube

    Conselheiros do Corinthians enviam carta para Andrés com críticas a Rosenberg; leia na íntegra

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes