Corinthians Steamrollers anuncia pacotão de reforços do Arsenal

Corinthians Steamrollers anuncia pacotão de reforços do Arsenal

Quarteto ex-Arsenal reforça linha defensiva do Corinthians a três dias da estreia na Superliga Nacional

Quarteto ex-Arsenal reforça linha defensiva do Corinthians a três dias da estreia na Superliga Nacional

Foto: Divulgação/Steamrollers

O Corinthians Steamrollers, equipe de futebol americano do Timão, anunciou nesta quarta-feira a contratação de quatro ex-atletas do Cuiabá Arsenal, seu adversário na estreia da Superliga Nacional de Futebol Americano. Chefiado por Andrei “Bio” Vargas, que serviu à Seleção Brasileira durante dez anos, o quarteto reforça a linha defensiva do Rolo Compressor.

Além de Bio, chegam ao Steamrollers Donaldo Antônio Junior, o “Tukura”, Leonardo Goulart, “Kong”, e Matias Stocco, apelidado de “Chico”. Os jogadores atuam como linemans e formam a primeira linha defensiva responsável por parar o jogo ofensivo adversário – em corrida ou passe – ou tentar o sack frente ao quarterback (QB).

O jogo de estreia dos recém-chegados será justamente diante do Cuiabá Arsenal, neste sábado, em local ainda a ser confirmado pela organização do campeonato – o duelo entre as equipes, válido pela primeira rodada da Superliga Nacional, estava marcado para a Arena Pantanal, mas uma liminar expedida pela Justiça Estadual pode interditar o estádio.

“Acredito que esses linemans farão diferença, principalmente contra o Cuiabá Arsenal. Imagine a linha ofensiva do Arsenal ver marchar contra eles jogadores consagrados pelo próprio time. E ainda mais dentro de casa”, afirmou o presidente do Steamrollers, que ainda apimentou o confronto.

“Nós vamos tentar de todas as formas estragar a festa de aniversário do Arsenal e usarmos a Arena Pantanal como nosso salão de festas. Afinal de contas, também fazemos aniversário de dez anos”, finalizou.

Acessível – Os torcedores alvinegros poderão assistir ao primeiro desafio do Corinthians Steamrollers pelo Campeonato Brasileiro de futebol americano gratuitamente e sem sair de casa. O jogo contra o Cuiabá Arsenal, marcado para as 18h (de Brasília) de sábado, será exibido ao vivo pelo portal GloboEsporte.com.

Veja Mais:

  • Cássio foi mais uma vez chamado por Tite

    Cássio é convocado por Tite e desfalca Corinthians em até três jogos no Brasileirão

    ver detalhes
  • Pablo segue com a situação indefinida para 2018

    Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o valor é dobrado

    ver detalhes
  • Carille viu seu time tropeçar de novo no segundo turno do Campeonato Brasileiro

    Chances de título do Corinthians seguem caindo; matemáticos colocam arquirrival de vez na briga

    ver detalhes
  • Jô tem permanência incerta no Corinthians para 2018

    Portal destrincha o porquê da cautela do Corinthians para contratar atacante para 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes