Venha fazer parte da KTO
x

Gol sobre São Paulo mantém Yago confiante às vésperas de novo Majestoso

2.2 mil visualizações 34 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Yago comemora gol marcado por ele contra o São Paulo

Yago comemora gol marcado por ele contra o São Paulo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O zagueiro Yago está confiante em relação ao clássico contra o São Paulo marcado para o próximo domingo. O motivo? Foi dele o último gol do Corinthians sobre o rival do Morumbi. Recuperado de um trauma ósseo no tornozelo esquerdo, o camisa 3 espera receber nova chance entre os titulares no Majestoso.

“Eu espero, graças a Deus fico feliz de estar à disposição. Se possível, entrar como titular se confirmada essa lesão do Pedro (Henrique). Fico feliz de poder estar voltando, ainda mais contra o São Paulo, um momento que vivi legal esse ano, pude estar fazendo gol. Um momento bem especial para a minha volta”, recordou Yago em entrevista à Rádio Globo.

A lembrança a que Yago se refere ocorreu no duelo entre Corinthians e São Paulo disputado em 14 de fevereiro deste ano, na Arena Corinthians, válido pelo Campeonato Paulista. Aos 40min do segundo tempo, quando o time alvinegro vencia pelo placar de 1 a 0 (gol de Lucca), o beque de 23 anos aproveitou escanteio cobrado por Giovanni Augusto e, de cabeça, deu números finais ao clássico – assista ao lance abaixo.

Cerca de cinco meses após o embate, as equipes vivem momentos distintos: o Timão é o vice-líder do Brasileirão e acumula quatro vitórias consecutivas, enquanto o São Paulo luta para reverter a derrota por 2 a 0 para o Atlético Nacional (COL), válida pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América.

Questionado se a classificação ou eliminação do clube rival poderia influenciar no Majestoso de domingo, Yago é pragmático. “Não, claro que não, pra nós não. Sinceramente falando, a gente entra com a mesma seriedade. Creio que o time ganhando ou não, não sei se mudaria o time titular pra reserva ou misto. Creio que não muda não”, sentenciou o defensor.

O Corinthians tem a possibilidade de chegar à ponta da tabela ainda nesta rodada. Basta que o Palmeiras, dono da primeira colocação, seja derrotado pelo Santos por três ou mais gols de diferença, terça-feira à noite, no Allianz Parque. Para Yago, porém, o elenco alvinegro tem de focar apenas no seu trabalho.

“É difícil, cara, torcer pro Santos é difícil (risos). Coloco como o Cristóvão vem falando, o momento é de pontuar, e estamos fazendo isso. Creio que não é o momento de torcer contra adversário, secar. É momento de pontuar o máximo possível pra poder ter uma arrancada boa e chegar lá na frente com possibilidade de título”, completou.

Assista abaixo aos gols do Corinthians sobre o São Paulo

Veja Mais:

  • António Oliveira definiu os últimos detalhes antes do confronto com o América-RN

    Corinthians encerra preparação para encarar o América-RN na Copa do Brasil; veja provável time

    ver detalhes
  • Deyverson está com 33 anos e não joga pelo Cuiabá há mais de um mês

    Deyverson é oferecido ao Corinthians, ganha aval de António, mas diretoria enxerga três entraves

    ver detalhes
  • Corinthians poupa titulares para estreia no Paulistão Feminino

    Corinthians poupa titulares para estreia no Paulistão Feminino; veja a escalação oficial

    ver detalhes
  • Franco Delgado iniciou o ano como postulante a titular da equipe comandada por Danilo

    Atacante uruguaio tratado como grande reforço desaparece de jogos do Corinthians Sub-20

    ver detalhes
  • Cássio foi apresentado pelo Cruzeiro nesta terça-feira

    Cássio é apresentado oficialmente pelo Cruzeiro após saída do Corinthians; confira

    ver detalhes
  • Paulinho está em reta final de contrato com o Corinthians

    Conversas entre Corinthians e Paulinho travam a 40 dias do fim do contrato; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: