Alvo do Timão, atacante revela admiração por Ronaldo e se anima com oportunidade

Alvo do Timão, atacante revela admiração por Ronaldo e se anima com oportunidade

Por Meu Timão

Alvo do Timão para o ataque, Gustavo já marcou 16 gols na atual temporada

Alvo do Timão para o ataque, Gustavo já marcou 16 gols na atual temporada

Foto: Divulgação/criciumaec.com.br

A partir do possível interesse corinthiano no atacante Gustavo, que atualmente defende as cores do Criciúma, o jogador se manifestou pela primeira vez a respeito da especulação. Animado, o vice-artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro classificou a oportunidade como um sonho e revelou sua admiração por Ronaldo, atacante que fez história com o manto alvinegro entre 2009 e 2011.

“Meu ídolo de infância sempre foi o Ronaldo Fenômeno. Seria um sonho de menino vestir a mesma camisa que ele. Seria um sonho para toda a minha família, já que grande parte deles torcem para o Corinthians”, evidenciou Gustavo, em entrevista à Gazeta Esportiva.

Quanto à sondagem corinthiana, o atacante garantiu que não recebeu nenhum tipo de contato. Ainda sobre a possibilidade de transferência, o jogador demonstrou foco no Criciúma, mas não descartou defender as cores alvinegras em breve.

“Eu fiquei sabendo através das redes sociais. Meus amigos compartilharam as notícias e me mandaram. Para mim, não chegou nada. Estou com a cabeça tranquila, pensando no Criciúma e em continuar fazendo um bom campeonato. Se tiver que acontecer, vai acontecer. Agora é mostrar um bom futebol aqui, e o que tiver que ser feito, Deus está vendo”, completou o jogador de 22 anos.

Gustavo, que possui uma multa contratual estipulada em R$ 12 milhões, já balançou as redes por nove vezes ao longo da Série B do Campeonato Brasileiro neste ano, números que despertaram o interesse do Timão. Com 1,89 de altura, Gustavo se encaixa nas características traçadas pela diretoria corinthiana, que busca um atacante de referência para a equipe de Cristóvão Borges.

No momento, o treinador conta com Ángel Romero, Luciano, Lucca, Rildo e Isaac Prado no setor, além de André e Bruno Paulo, que seguem fazendo tratamento no departamento médico do clube. Em processo de readaptação física, Alexandre Pato é outro que também deve ficar à disposição de Cristóvão Borges.

Veja Mais:

  • Por atraso em voo, reunião sobre Jadson no Corinthians é adiada

    [Marco Bello] Por atraso em voo, reunião sobre Jadson no Corinthians é adiada

    ver detalhes
  • Pedrinho, à direita, está na mira de Barcelona, Atlético de Madrid e Chelsea

    Trio europeu monitora Pedrinho; agente aposta em multa de R$ 68 mi para mantê-lo no Corinthians

    ver detalhes
  • Del'Amore é um dos destaques do Corinthians na Copinha-2017

    Zagueiro do Corinthians com ascendência italiana é sondado pela Lazio

    ver detalhes
  • Caixa pode seguir no uniforme do Corinthians para 2018

    Corinthians inicia conversas com Caixa por renovação do patrocínio master

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes