Timão vive expectativa da volta ao Pacaembu: 'Boas lembranças'

Timão vive expectativa da volta ao Pacaembu: 'Boas lembranças'

Por Meu Timão

Pacaembu será palco do duelo entre Corinthians e Cruzeiro, no dia 6 de agosto

Pacaembu será palco do duelo entre Corinthians e Cruzeiro, no dia 6 de agosto

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Com data marcada para a volta ao saudoso Pacaembu, mais precisamente no dia 8 de agosto, diante do Cruzeiro, a expectativa em meio ao reencontro junto com o estádio vem sendo um dos principais assuntos no Timão. Entretanto, a mudança momentânea de casa não irá atrapalhar a equipe segundo o lateral-esquerdo Uendel, que assegura o Corinthians habituado à velha casa.

"A Arena tem sido muito importante, mas o Pacaembu há um bom relacionamento, a torcida vai estar feliz. É um estádio que traz boas lembranças, a maioria dos atletas já jogou lá”, disse o camisa 6 do Corinthians.

No Timão desde 2014, Uendel conviveu com o período de transição no clube entre os dois estádios, ao final do primeiro semestre daquele ano. Agora como titular, tendo em vista que a vaga era de Fábio Santos na época, o atual camisa 6 do Timão garante que o estilo de jogo será mantido, independente do estádio onde o Corinthians atuar. “Vamos encarar com naturalidade, estamos acostumados com a Arena, mas não muda muito no nosso estilo de jogo", declarou o jogador.

Palco das partidas dos Jogos Olímpicos neste ano, assim como também esteve presente na Copa do Mundo de 2014, a Arena Corinthians não estará disponível ao Timão diante dos jogos diante do Cruzeiro, conforme mencionado, além da partida diante do Vitória. O duelo contra a equipe baiana está previsto para o dia 20 de agosto, período onde a competição ainda estará em andamento.

Antes de disponibilizar a Arena Corinthians ao evento, o Corinthians volta a campo neste sábado, quando recebe o Figueirense, às 16h, em Itaquera. O duelo, que marca a reestreia de Alexandre Pato pelo clube, é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes