Balbuena fala da relação com Pato e garante que passado foi esquecido

Balbuena fala da relação com Pato e garante que passado foi esquecido

Por Meu Timão

Balbuena elogiou Alexandre Pato e disse confiar e retomada do atacante

Balbuena elogiou Alexandre Pato e disse confiar e retomada do atacante

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Prestes a ser relacionado para sua primeira partida no Corinthians desde que deixou o Chelsea (ING), no fim de junho, o atacante Alexandre Pato ganha cada vez mais o apoio dos companheiros. Em entrevista coletiva na megaloja da Arena Corinthians, em São Paulo, o zagueiro Fabián Balbuena comentou sua relação com o jogador.

“Eu o conhecia como jogador, que era muito bom tecnicamente, um goleador. Agora estou tendo a oportunidade de dividir o vestiário com ele. Pelo que estou percebendo, é um cara muito boa gente, tem uma cabeça forte. Tanto ele quanto os demais serão importantes para o time no torneio”, destacou Balbuena, que distribuiu autógrafos na loja Poderoso Timão.

Contratado a peso de ouro do Milan (ITA), Alexandre Pato deixou o Timão no início de 2014 pelas portas dos fundos. O atacante, então promissor, ficou marcado pela tentativa de cavadinha na disputa de pênaltis contra o Grêmio, válida pela Copa do Brasil de 2013. Embora ainda sofra com a desconfiança de parte da torcida, o atleta de 26 anos tem bom ambiente para voltar a defender as cores preta e branca.

“O que aconteceu com ele no passado fica no passado. Estamos lutando por um objetivo e só pensamos no hoje e no amanhã. Sabemos da qualidade do Pato, do André e dos jogadores que estão se recuperando. Temos um elenco muito forte. Em cada treino o pessoal está demonstrando que quer jogar. Vai ser um bom problema para o Cristóvão resolver”, minimizou o camisa 4.

Vice-líder do Brasileirão, o Corinthians volta a treinar no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira à tarde, quando o técnico Cristóvão Borges deverá ensaiar o time que mandará a campo diante do Figueirense, sábado, em Itaquera. Apesar da grande expectativa acerca de Pato, quem deve ganhar chance no setor ofensivo é André, recuperado de uma cirurgia na hérnia.

Veja Mais:

  • Carlinhos marcou o seu décimo gol na competição

    Corinthians atropela Juventus na semifinal da Copinha e busca pelo décimo título

    ver detalhes
  • Filipe recebeu a maior nota da Fiel após partida contra o Juventus

    Disputa de craque da partida fica dividida entre goleiro e meia-atacante do Corinthians

    ver detalhes
  • Brendon teria nascido em 1994 e não em 1997 como diz seus documentos

    Adversário do Corinthians na final da Copinha pode ser eliminado da competição

    ver detalhes
  • Drogba quer conversa com técnico e presidente antes de decisão

    Avaliando proposta, Drogba quer contato direto com técnico e presidente do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes