Marquinhos relembra início em rival, descarta mágoa e quer gol

Marquinhos relembra início em rival, descarta mágoa e quer gol

Por Vinícius Souza

Marquinhos Gabriel quer marcar diante do ex-clube

Marquinhos Gabriel quer marcar diante do ex-clube

Foto: Agência Corinthians

Titular do Corinthians, o meia Marquinhos Gabriel vai reencontrar um dos seus antigos clubes neste domingo, às 16h. Sem guardar mágoas do Internacional, o atleta afirmou que vai entrar em campo com fome de gol.

O jogador declarou em entrevista coletiva, concedida nesta quarta-feira, que enxerga um Corinthians forte e em busca da vitória no confronto disputado no Beira-Rio. “Acho que a gente tem feito bons jogos fora de casa, apesar de alguns resultados não terem sido o que gostaríamos. Vamos em busca de um resultado positivo. O Internacional é uma grande equipe. Está de treinador novo. Vamos atrás do resultado”, afirmou Marquinhos.

Revelado no time de Porto Alegre, o meia relembrou sua história no rival afirmando não guardar nenhum tipo de mágoa do ex-clube e que dará o seu melhor na partida. O jogador não teve muitas chances de aproveitamento no Internacional, sendo emprestado diversas vezes até ser contratado pelo Timão em abril deste ano.

“[Começo no Internacional] Tive muitas lesões lá, isso acabou fazendo com que minha carreira não desse sequência no cube. Não tenho nenhuma magoa não. Mas é claro que vou procurar fazer o meu melhor e, se Deus quiser, fazer um golzinho lá”, declarou.

O Timão vem de uma sequência de dois empates consecutivos na Arena e enfrenta outro compromisso fora de casa após a partida em Porto Alegre. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe corinthiana enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

“A gente vai em busca das duas vitórias. Não conseguimos vencer esses dois jogos em casa. Temos totais condições de vencer fora de casa”, comentou o jogador.

Quando questionado sobre o elenco do Internacional, Marquinhos Gabriel admite que a possível estreia do atacante Nico Lopez, já que o jogo será na casa no rival. Porém, o atleta acredita que o elenco corinthiano tem grande capacidade de fazer um bom jogo. “A gente vai em busca das duas vitórias. Não conseguimos vencer esses dois jogos em casa. Temos totais condições de vencer fora de casa”, disse o meia.

Confira vídeo da declaração de Marquinhos sobre a partida

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes