Corinthians troca mensagens com Bayer e Barcelona equatoriano após divulgação da Florida Cup

Corinthians troca mensagens com Bayer e Barcelona equatoriano após divulgação da Florida Cup

Por Meu Timão

A edição 2017 da Florida Cup começa apenas em janeiro, mas os clubes que já confirmaram presença na competição de pré-temporada não demoraram a iniciar ações para promovê-la. Nesta quinta-feira, o Corinthians, que marcará presença no evento norte-americano pelo terceiro ano consecutivo, trocou mensagens no Twitter com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, e Barcelona de Guayaquil, do Equador.

“Animado para encontrá-lo de novo na Flórida. Nos vemos em Janeiro!”, escreveu a fanpage oficial do Timão na rede social para o Bayer. O clube alemão, por sua vez, retribuiu a gentileza: “Ansioso para vê-los novamente também”, twittou o Bayer.

Além dos alemães, o Corinthians mandou um recado ao Barcelona – não o da Espanha, mas o do Equador. “Sejam bem-vindos! Nos encontramos em janeiro na Florida Cup!”, desejou o perfil alvinegro. “Um prazer em competir contra vocês em um torneio como a Florida Cup. Nos vemos no campo em janeiro”, respondeu o equatoriano.

Na terça-feira pela manhã, o Timão anunciou que estará presente na edição 2017 do certame de pré-temporada realizado na Flórida, nos Estados Unidos. Atual campeão brasileiro, o clube vê no evento uma oportunidade de impulsionar seu faturamento e consolidar sua marca no mercado norte-americano.

O superintendente de marketing do Corinthians, Gustavo Herbetta, participou de uma entrevista coletiva em Orlando, uma das cidades-sede da Florida Cup, para a divulgação do campeonato. Até o momento, apenas os três times que trocaram mensagens pelo Twitter estão confirmados, mas outros devem ser anunciados em breve.

Veja mais em: Florida Cup.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes