Rapidinhas do Corinthians: Vitória no Sul, líder do BR, provocação na web e notas da torcida

Rapidinhas do Corinthians: Vitória no Sul, líder do BR, provocação na web e notas da torcida

'Especulado' - Titular na vitória em Porto Alegre, Bruno Henrique interessa ao Torino, da Itália. Vai ou fica?

'Especulado' - Titular na vitória em Porto Alegre, Bruno Henrique interessa ao Torino, da Itália. Vai ou fica?

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Fala, Fiel! O Corinthians é o novo líder do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional e o tropeço do Palmeiras para o Botafogo, o Timão assumiu a primeira colocação da competição nacional. A comemoração termina já nesta segunda-feira, quando a equipe inicia preparação para o duelo com o Atlético-PR, quarta, na Arena da Baixada.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Principal homem do ataque corinthiano, André teve atuação discreta em triunfo no Beira-Rio Obrigação O tropeço para o Figueirense do último sábado colocou o Corinthians em alerta por um bom resultado contra o Internacional. Pelo menos é o que afirma o atacante André, titular na vitória por 1 a 0.
Vitória sobre o Internacional deixou Corinthians na liderança do Brasileirão Novo líder O Brasileirão tem um novo líder. Após vencer o Internacional, o Corinthians dependia de um tropeço do Palmeiras, então dono da primeira colocação, para assumir a liderança. E foi o que aconteceu.
Espontâneo Responsável pelo único gol do duelo entre Corinthians e Internacional neste domingo, Elias revelou uma característica pessoal no elenco e comemorou o resultado em Porto Alegre.
André teve atuação criticada pelos torcedores do Meu Timão Notas da torcida A vitória por 1 a 0 sobre o Internacional deste domingo não aliviou a pressão da torcida do Corinthians sobre os jogadores responsáveis por marcar gols. Pelo contrário.
Treinador conquistou sua quinta vitória no comando do Timão Sem ilusões Satisfeito a partir da vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, o técnico Cristóvão Borges comemorou o resultado e revelou sua principal preocupação no atual momento à frente do clube.
Cristóvão conversa com Fagner e Rodriguinho durante goleada sobre o Flamengo 'Muito estranho' O técnico Cristóvão Borges questionou a denúncia do STJD contra Fagner. Em entrevista após a vitória sobre o Internacional, o treinador usou o adjetivo “estranho” para analisar a situação.
Camisa 11 não fez gols no duelo em Porto Alegre 'Atrapalhado' O atacante paraguaio Ángel Romero comemorou a vitória corinthiana pelo placar de 1 a 0 neste domingo, sobre o Inter, no estádio Beira-Rio, mas reconheceu falhas individuais ao longo da partida.
Vidros foram quebrados no estádio do Internacional Transtornados A derrota por 1 a 0 para o Corinthians deste domingo custou muito mais do que três pontos ao Internacional. Torcedores colorados apedrejaram o estádio Beira-Rio em razão da série de derrotas.
Corinthians provoca Internacional em rede social após vitória no Sul Zoeiro O Corinthians não demorou a provocar o Internacional após a vitória por 1 a 0 deste domingo, no estádio Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira o que rolou no Twitter!
Fagner chegou aos 50 jogos pelo Timão Na história O lateral-direito Fagner atingiu uma marca de respeito pelo Corinthians na tarde deste domingo. Titular diante do Internacional, o camisa 23 completou 150 partidas pelo clube paulista.
Elias apareceu de surpresa para abrir o placar para o Corinthians D-V-D! Brigando pela liderança do Brasileirão, o Corinthians viajou para Porto Alegre na tarde deste domingo, onde enfrentou o Internacional. O Timão venceu a partida por 1 a 0.
Léo Jabá marcou o único gol do Timão sobre o Atibaia Tombo O Corinthians perdeu sua invencibilidade no Paulista Sub-20. Depois de abrir vantagem sobre o Atibaia fora de casa, a equipe paulista sofreu a virada por 2 a 1 na tarde do último sábado.
André está fora do confronto com o Atlético-PR, próximo compromisso do Timão Suspenso O centroavante André está suspenso da partida do Corinthians contra o Atlético-PR da próxima quarta-feira. Titular sob o comando de Cristóvão, o camisa 9 recebeu o terceiro cartão amarelo.
Em entrevista ao Meu Timão, Romero comentou início de trabalho de Cristóvão Borges no clube paulista Voz do artilheiro Artilheiro do Corinthians na temporada com 13 gols, Ángel Romero não entende o porquê das sonoras vaias direcionadas ao técnico Cristóvão Borges nas duas últimas partidas da equipe.
Na mira do Sporting, Guilherme Arana sequer foi relacionado para o duelo contra o Internacional deste domingo Que rolo O Corinthians pode ganhar um motivo de peso para negociar Guilherme Arana com o Sporting. O clube lusitano pretende oferecer o abatimento de parcelas a pagar do Timão pela contratação de Elias.
Timão pode fechar rodada como líder do Brasileirão Vamo, Timão! A 17ª rodada do Campeonato Brasileiro começou neste sábado e já teve cinco jogos disputados. O Corinthians entra em campo podendo assumir a liderança da competição.
Bruno Henrique está na mira do Torino, da Itália Novo alvo Um dos principais jogadores do Corinthians nesta temporada, pode estar de saída. A imprensa italiana divulgou, nas últimas horas, o interesse do Torino no volante Bruno Henrique.
Viola estreava no Corinthians há 28 anos 28 anos Há exatos 28 anos, no dia 31 de julho de 1988, o Corinthians era campeão pela 20ª vez do Campeonato Paulista. O título foi garantido com gol de um estreante: Viola.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes