Garantido no Timão, Marlone faz 'estreia' na era Cristóvão sob aprovação da Fiel

Garantido no Timão, Marlone faz 'estreia' na era Cristóvão sob aprovação da Fiel

Por Meu Timão

Marlone teve sua primeira oportunidade sob o comando de Cristóvão Borges

Marlone teve sua primeira oportunidade sob o comando de Cristóvão Borges

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Alternativa do técnico Cristóvão Borges no duelo diante do Atlético-PR, nesta quarta-feira, a entrada do meia Marlone gerou grande repercussão entre os torcedores do Corinthians. Apesar da derrota pelo placar de 2 a 0, a Fiel se manifestou positivamente após a conta oficial do Corinthians no Twitter anunciar a mudança na equipe e a participação do camisa 8 na partida.

Aos 26 minutos do segundo tempo, Marlone entrou no lugar de Lucca, na Arena da Baixada. Em campo até o apito final que decretou o revés corinthiano em Curitiba, o meia participou de jogadas ofensivas da equipe, porém não levou perigo à meta adversária. Mesmo com a atuação discreta, o fato marcou a primeira oportunidade do jogador desde que Cristóvão Borges assumiu o comando técnico do elenco, algo que vinha sendo solicitado pela torcida também nas redes sociais.

No Timão desde o início da temporada, Marlone chegou com bom status no clube, porém, até o momento, não conquistou a titularidade. Em apenas 12 partidas disputadas, o meia balançou as redes adversárias em duas vezes, contribuindo para o interesse de outros clubes nos últimos meses buscando a contratação do jogador. Apesar das sondagens e do amplo interesse do Sport, equipe que Marlone defendeu em 2015, o jogador tem está comprometido com o Timão.

Quem garante é Edu Ferreira, um dos principais responsáveis por negociação de jogador no clube, o diretor adjunto de futebol deixou evidente que o meia tem foco total no Corinthians e não recebeu nenhuma proposta oficial recentemente, o que sustenta sua permanência no clube.

“O Marlone é jogador do Corinthians. Não existiu nada, teve um monte de sondagens de vários clubes tanto de fora como de dentro aqui do Brasil, mas hoje ele está aqui. Ele está tranquilo, ele sabe que a chance dele vai chegar no momento. É um grupo que sabe que todo mundo aqui tem seu valor, um grupo forte, um grupo unido e vamo que vamo que o grupo é bom e o Marlone faz parte desse trabalho”, declarou, em entrevista à Rádio Globo.

Somando os mesmos 33 pontos que iniciou a rodada após o revés em Curitiba, o Timão agora ocupa a segunda colocação. A equipe comandada pelo técnico Cristóvão Borges volta a campo na próxima segunda-feira, quando recebe o Cruzeiro, no estádio do Pacaembu, às 21h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja o comportamento dos torcedores após a publicação

Veja Mais:

  • No primeiro turno, jogada de Pedrinho e gol de Jô decidiram vitória do Timão sobre o Botafogo

    Corinthians encara Botafogo no Rio de Janeiro para recuperar vantagem na liderança

    ver detalhes
  • Time Sub-17 do Timão tem duas decisões na semana

    Do campo às quadras: a semana de compromissos do Corinthians em todas as modalidades

    ver detalhes
  • Resultados do domingo pressionam Corinthians para duelo desta segunda-feira

    Rivais vencem na rodada e diminuem vantagem do Corinthians na liderança; veja classificação

    ver detalhes
  • O Timão não conseguiu passar pelo Sorocaba na tarde deste domingo

    Gol ilegal e confusão da torcida: Corinthians/UNIP fica com o vice da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes