Apesar de recusas, Sport não desiste de levar Marlone

Apesar de recusas, Sport não desiste de levar Marlone

Por Meu Timão

Na reserva, meia teve oportunidades garantidas por Cristóvão Borges

Na reserva, meia teve oportunidades garantidas por Cristóvão Borges

Foto: Agência Corinthians

Mediante à atual situação de Marlone no Corinthians, o Sport segue com o objetivo de realizar outras tentativas em busca do meia, quem garante é André Zanatta. Na visão do diretor executivo do clube pernambucano, a condição de reserva de Marlone no Timão e a passagem de destaque do jogador pelo Sport em 2015, são os principais motivos que alimentam possíveis novas propostas.

"Nunca diga nunca. Pelo que o Marlone fez aqui no ano passado, sempre vai haver interesse. Só que a questão é que existe um outro clube que investiu, a gente precisa respeitar e ainda existe um contrato. Então, esse clube tem as suas exigências. Não basta nós querermos e o jogador querer", disse em entrevista ao portal SuperEsportes.

Ainda a respeito de outras consultas, André reiterou que a transferência só será possível caso os dois lados sejam a favor, algo que ocorreu na última tentativa, quando o jogador optou pela permanência do Timão. Entretanto, apesar das dificuldades, o clube pernambucano mantém esperanças para a negociação.

"A gente precisa chegar em um termo que seja bom e viável para todas as partes. Marlone é um jogador que tem uma identidade enorme aqui e adora esse clube. Tinha o desejo de realmente jogar aqui, mas, acima de tudo, ele é um profissional. Se agora não deu, pode ser que mais para a frente dê", acrescentou.

Além do Sport, o camisa 8 também interessa ao Grêmio, tendo em vista que ainda não realizou sete jogos pelo Campeonato Brasileiro. Porém, em meio às sondagens, a oportunidade de Marlone na equipe titular parece estar cada vez mais próxima, a partir das últimas declarações do técnico Cristóvão Borges, que garantiu uma chance ao jogador em breve.

O Corinthians volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Internacional, às 16h, no Beira-Rio, pela 17ª rodada da competição nacional. Vale lembrar que, diante do Figueirense, no último final de semana, Marlone ficou fora da lista de relacionados para a partida.

Veja Mais:

  • Cássio foi mais uma vez chamado por Tite

    Cássio é convocado por Tite e desfalca Corinthians em até três jogos no Brasileirão

    ver detalhes
  • Pablo segue com a situação indefinida para 2018

    Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o valor é dobrado

    ver detalhes
  • Carille viu seu time tropeçar de novo no segundo turno do Campeonato Brasileiro

    Chances de título do Corinthians seguem caindo; matemáticos colocam arquirrival de vez na briga

    ver detalhes
  • Corinthians/Audax atropelou Cerro Porteño em solo paraguaio

    Mulherada do Corinthians/Audax goleia donas da casa e se classifica para final da Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes