Rubinho lamenta situação de Walter e detona Cássio: 'Superestimado'

Rubinho lamenta situação de Walter e detona Cássio: 'Superestimado'

Por Meu Timão

Rubinho, que foi reserva de Gléguer e Doni, compadece-se de Walter

Rubinho, que foi reserva de Gléguer e Doni, compadece-se de Walter

Foto: Divulgação

O goleiro Cássio recebeu duras críticas de um de seus antecessores na meta do Corinthians. Arqueiro revelado no clube do Parque São Jorge, Rubinho disse que o atual dono da posição ainda vive do bom desempenho registrado em 2012 e não merece a vantagem que leva na briga com o reserva Walter.

“O Cássio só joga hoje no Corinthians pelo que fez em 2012, quando foi campeão da Libertadores e do Mundial. De lá para cá, nunca mais repetiu as mesmas atuações”, afirmou à rádio Jovem Pan o jogador de 34 anos, que esteve na reserva de Buffon, na Juventus, nas últimas temporadas.

“Ele é, para mim, um goleiro normal. Poderia jogar em qualquer outro time do Brasil, mas não é um supergoleiro, como todos dizem. Não está à altura dos goleiros que o Corinthians já teve. O Cássio não é um pouco superestimado. Ele é muito superestimado”, acrescentou.

Irmão mais novo do ídolo Zé Elias, Rubinho foi promovido ao time profissional do Timão em 2001. Mesmo mostrando qualidade, foi sempre preterido por nomes como Gléguer e Doni e resolveu partir em 2004 à Itália, onde fez carreira. Por isso, diz entender a situação do reserva de Cássio.

“Provavelmente, o Walter deve ficar p… da vida, mordido, porque ele é consciente das coisas. Eu acho que ele, vendo esse cenário de jogar bem, ser elogiado e voltar para o banco, vive uma situação constrangedora. Mas tem que ter paciência, porque uma hora o momento chega”, comentou o goleiro.

Por enquanto, não chegou. O paulista chegou a tomar a posição do gaúcho, que reclamou muito publicamente e acabou retomando a posição com a contusão do colega. “Não adianta jogar só com a herança do que fez há quatro anos. Ele não está jogando bem nem está se comportando bem”, concluiu Rubinho.

Veja Mais:

  • Carille comandou o treino do Corinthians deste sábado, no CT Joaquim Grava

    Pablo treina, e Carille define escalação do Corinthians contra o Atlético-GO

    ver detalhes
  • Clayson foi relacionado pela primeira vez no Corinthians

    Com estreia de Clayson e Pablo, Corinthians relaciona 22 contra Atlético-GO

    ver detalhes
  • Clayson deve estrear com a camisa do Corinthians neste domingo

    Relacionado pela primeira vez, Clayson faz declaração à torcida do Corinthians em rede social

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes