Convocado, Arana relembra época de 'busão' com Maycon e Malcom

Convocado, Arana relembra época de 'busão' com Maycon e Malcom

66 mil visualizações 43 comentários Comunicar erro

Amigos no Timão, Arana e Malcom se reencontrarão na Seleção Sub-20

Amigos no Timão, Arana e Malcom se reencontrarão na Seleção Sub-20

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O lateral-esquerdo Guilherme Arana tem motivos de sobra para comemorar. Convocado nesta terça-feira pela manhã para dois amistosos da Seleção Brasileira Sub-20 contra a Inglaterra, o ala de 19 anos recordou o período em que dividia condução com o volante Maycon e o atacante Malcom, ambos revelados pelo Timão e também chamados por Rogério Micale – confira a data dos confrontos aqui.

“O Corinthians tem muitos meninos talentosos na base, só que as oportunidades vão aparecendo aos poucos. Apareceu para mim, para o Malcom, para o Maycon, e soubemos esperar, sempre juntos. Me lembro nós três pegando ônibus lotado depois do treino, cansados, dormindo em pé e hoje estamos indo juntos para a Seleção. Esse passado nosso foi muito bom, especialmente porque alcançamos nível de Seleção, é muito gratificante”, disse Arana, que reencontrará a dupla – Maycon está emprestado à Ponte Preta, enquanto Malcom foi vendido ao Bordeaux (FRA).

Reserva imediato de Uendel no Corinthians, Guilherme Arana teve participação direta na conquista do hexacampeonato brasileiro de 2015. Em 2016, porém, o jovem lateral-esquerdo pouco atuou devido à boa sequência do titular da posição. Nada que afete sua alegria em vestir o manto alvinegro.

“Fiquei muito feliz, porque era um sonho de criança, sempre quis vestir a camisa da Seleção Brasileira e vou ter essa oportunidade, graças a Deus. Aqui no Corinthians venho sempre trabalhando forte e quando entro nos jogos faço o mesmo, porque quando aparecerem as oportunidades vou estar preparado para os desafios”, frisou o camisa 13, que analisou o momento do concorrente de posição e da equipe paulista no Brasileiro.

“Eu acho que o Uendel vem muito bem, está jogando muita bola, não tem o que falar. Temos que ver as coisas que precisamos melhorar e é isso aí. Os resultados não estão vindo, mas precisamos trabalhar forte para alcançar o G4 novamente”, finalizou.

Veja Mais:

  • Jonathas passou por ressonância magnética em clínica de São Paulo nesta quinta à tarde

    Jonathas é submetido a exame fora do CT e vira dúvida no Corinthians

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito, de 21 anos, chega ao Corinthians ainda em setembro

    Corinthians já tem data para chegada e destino inicial definidos de atacante do Coritiba

    ver detalhes
  • Jair manteve a formação escolhida no treino desta quarta-feira

    Jair mantém formação do Corinthians sem centroavante e indica equipe para enfrentar o Internacional

    ver detalhes
  • Tite cumprimentou Amarilla em forma de protesto: "Fui cínico"

    De Amarilla a desabafo de Fagner: Timão também foi prejudicado em torneios recentes da Conmebol

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes