Tranquilo, Cássio responde críticas de Rubinho

Tranquilo, Cássio responde críticas de Rubinho

Por Meu Timão

Criticado por Rubinho, Cássio disse não 'não dar bola' ao que falam

Criticado por Rubinho, Cássio disse não 'não dar bola' ao que falam

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O goleiro Cássio rebateu as críticas feitas a ele por Rubinho, ex-dono da meta alvinegra. Sereno, o arqueiro titular do Timão disse não se importar com as palavras de reprovação do ex-jogador da Juventus, da Itália, mas foi direto: por serem da mesma posição, o atleta de 34 anos foi infeliz.

“Cada um tem sua opinião, fala o que quer, o que pensa. É muito fácil falar, a pessoa sou eu. Cada um tem seu direito de crítica, mas estou focado no trabalho. Tenho feito bom trabalho aqui, são cinco anos. Se for dar bola a tudo que falam, vou ficar estressado. Estou com a cabeça boa, focado aqui, tenho identificação muito boa com o clube e torcedor”, afirmou Cássio em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Em entrevista recente à Rádio Jovem Pan, Rubinho soltou o verbo contra o goleiro Cássio e defendeu Walter, reserva imediato do camisa 12. Para o irmão de Zé Elias, ex-Timão e comentarista de futebol, o herói do título mundial de 2012 “não está à altura dos goleiros que o Corinthians já teve”. “O Cássio não é pouco superestimado, ele é muito superestimado”, disparou.

Questionado a respeito da declaração do também arqueiro, revelado nas categorias de base do Corinthians, Cássio foi direto. “Tem direito de falar o que quiser. Fico chateado porque ele já foi goleiro, sabe o quanto a gente se dedica. Ele não sabe minha história. A gente fica um pouco chateado, mas a opinião dele não interfere em nada. Sei o quanto trabalhei para conquistar o que conquistei aqui”, frisou o camisa 12.

“Não quero falar sobre ele, ele pode falar o que ele quer, o que acha. Ele tem a opinião dele, não me importo com isso, meus companheiros precisam de mim. Estou disposto a ajudar o Corinthians. A gente precisa da vitória”, concluiu.

Veja Mais:

  • Com a 9 corinthiana, Luizão foi artilheiro da Libertadores de 2000, com 15 gols

    Ao Meu Timão, Luizão fala da busca do Corinthians por centroavante: 'Se cavar, acha na Argentina'

    ver detalhes
  • Camacho (à dir.) ganhou oportunidade entre os titulares no treino desta sexta

    Carille esboça time titular com uma troca; chance de mudança no esquema existe

    ver detalhes
  • Emerson Sheik com a camisa do Corinthians em coletiva no CT

    Emerson Sheik é apresentado, diz entender desconfiança e promete dar resposta em campo

    ver detalhes
  • Sheik assinou contrato até o fim de junho

    Emerson Sheik fala sobre contrato de seis meses, aposentadoria e possível renovação com Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes