Tranquilo, Cássio responde críticas de Rubinho
Por Meu Timão
133 mil visualizações 122 comentários Comunicar erro

Criticado por Rubinho, Cássio disse não 'não dar bola' ao que falam
Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
O goleiro Cássio rebateu as críticas feitas a ele por Rubinho, ex-dono da meta alvinegra. Sereno, o arqueiro titular do Timão disse não se importar com as palavras de reprovação do ex-jogador da Juventus, da Itália, mas foi direto: por serem da mesma posição, o atleta de 34 anos foi infeliz.
“Cada um tem sua opinião, fala o que quer, o que pensa. É muito fácil falar, a pessoa sou eu. Cada um tem seu direito de crítica, mas estou focado no trabalho. Tenho feito bom trabalho aqui, são cinco anos. Se for dar bola a tudo que falam, vou ficar estressado. Estou com a cabeça boa, focado aqui, tenho identificação muito boa com o clube e torcedor”, afirmou Cássio em entrevista coletiva nesta quinta-feira.
Em entrevista recente à Rádio Jovem Pan, Rubinho soltou o verbo contra o goleiro Cássio e defendeu Walter, reserva imediato do camisa 12. Para o irmão de Zé Elias, ex-Timão e comentarista de futebol, o herói do título mundial de 2012 “não está à altura dos goleiros que o Corinthians já teve”. “O Cássio não é pouco superestimado, ele é muito superestimado”, disparou.
Questionado a respeito da declaração do também arqueiro, revelado nas categorias de base do Corinthians, Cássio foi direto. “Tem direito de falar o que quiser. Fico chateado porque ele já foi goleiro, sabe o quanto a gente se dedica. Ele não sabe minha história. A gente fica um pouco chateado, mas a opinião dele não interfere em nada. Sei o quanto trabalhei para conquistar o que conquistei aqui”, frisou o camisa 12.
“Não quero falar sobre ele, ele pode falar o que ele quer, o que acha. Ele tem a opinião dele, não me importo com isso, meus companheiros precisam de mim. Estou disposto a ajudar o Corinthians. A gente precisa da vitória”, concluiu.