Tranquilo, Cássio responde críticas de Rubinho

Tranquilo, Cássio responde críticas de Rubinho

Por Meu Timão

Criticado por Rubinho, Cássio disse não 'não dar bola' ao que falam

Criticado por Rubinho, Cássio disse não 'não dar bola' ao que falam

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O goleiro Cássio rebateu as críticas feitas a ele por Rubinho, ex-dono da meta alvinegra. Sereno, o arqueiro titular do Timão disse não se importar com as palavras de reprovação do ex-jogador da Juventus, da Itália, mas foi direto: por serem da mesma posição, o atleta de 34 anos foi infeliz.

“Cada um tem sua opinião, fala o que quer, o que pensa. É muito fácil falar, a pessoa sou eu. Cada um tem seu direito de crítica, mas estou focado no trabalho. Tenho feito bom trabalho aqui, são cinco anos. Se for dar bola a tudo que falam, vou ficar estressado. Estou com a cabeça boa, focado aqui, tenho identificação muito boa com o clube e torcedor”, afirmou Cássio em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Em entrevista recente à Rádio Jovem Pan, Rubinho soltou o verbo contra o goleiro Cássio e defendeu Walter, reserva imediato do camisa 12. Para o irmão de Zé Elias, ex-Timão e comentarista de futebol, o herói do título mundial de 2012 “não está à altura dos goleiros que o Corinthians já teve”. “O Cássio não é pouco superestimado, ele é muito superestimado”, disparou.

Questionado a respeito da declaração do também arqueiro, revelado nas categorias de base do Corinthians, Cássio foi direto. “Tem direito de falar o que quiser. Fico chateado porque ele já foi goleiro, sabe o quanto a gente se dedica. Ele não sabe minha história. A gente fica um pouco chateado, mas a opinião dele não interfere em nada. Sei o quanto trabalhei para conquistar o que conquistei aqui”, frisou o camisa 12.

“Não quero falar sobre ele, ele pode falar o que ele quer, o que acha. Ele tem a opinião dele, não me importo com isso, meus companheiros precisam de mim. Estou disposto a ajudar o Corinthians. A gente precisa da vitória”, concluiu.

Veja Mais:

  • Membro da comissão de Carille se envolveu em confusão com técnico rival

    Briga no túnel do vestiário marca fim de jogo na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Maycon, de falta, marcou para o Corinthians contra o Red Bull Brasil

    Corinthians marca de falta, mas toma gol no finalzinho e fica no empate com Red Bull

    ver detalhes
  • Paulinho fez dois gols pela Seleção Brasileira contra o Uruguai

    Ex-Corinthians, Paulinho faz três, quebra recorde e comanda show da Seleção de Tite no Uruguai

    ver detalhes
  • Transmissão confunde volantes do Corinthians

    TV repete lambança de árbitro e confunde Maycon e Gabriel em lance de gol do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes