Timão possui oito pendurados para o duelo contra o Vitória

Timão possui oito pendurados para o duelo contra o Vitória

Por Meu Timão

Giovanni Augusto, Bruno Henrique e Rodriguinho estão pendurados

Giovanni Augusto, Bruno Henrique e Rodriguinho estão pendurados

Foto: Agência Corinthians

Na partida que marca a volta do Corinthians ao seu estádio depois da realização dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o técnico Cristóvão Borges lida com o risco de perder oito jogadores do elenco para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Timão precisa entrar em campo com extrema atenção quanto à punições da arbitragem contra o Vitória, nesta segunda-feira.

Abrindo a lista, aparecem os zagueiros Yago e Pedro Henrique, entretanto, somente um deles deve ir a campo ao lado do paraguaio Balbuena na linha de zaga. À disposição do técnico Cristóvão Borges após de recuperar de lesão, Pedro Henrique vem treinando normalmente e pode ganhar o lugar de Yago entre os titulares.

Ainda no setor defensivo, outros dois importantes jogadores preocupam Cristóvão Borges para a partida contra a Ponte Preta, compromisso seguinte após o duelo contra o clube baiano, já que o lateral-esquerdo Uendel e o volante Bruno Henrique, também correm risco de receber o terceiro cartão amarelo e cumprir suspensão automática.

A relação de atletas que seguem em situação de atenção envolve mais três jogadores de meio campo. Rodriguinho e Guilherme, possíveis titulares contra o Vitória, possuem dois cartões amarelos até o momento. Além de Giovanni Augusto, que deve ser sacado da equipe titular e dar lugar justamente à Rodriguinho na função de meia armador.

Fechando o grupo de pendurados, está o atacante Luciano, reserva da equipe e que tem o futuro em aberto no Corinthians, já que recebeu proposta de empréstimo de um clube espanhol e tem grandes chances de deixar o Timão nos próximos dias, tendo em vista que não vive boa fase. Em contrapartida, diante da possibilidade de desfalques, o técnico Cristóvão Borges conta com o retorno de Elias, que volta à equipe após cumprir suspensão contra o Grêmio.

O duelo entre Corinthians e Vitória, que acontece nesta segunda-feira, às 20h, tem validade pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há três rodadas, o Timão ocupa a quinta colocação com 34 pontos ganhos.

Veja Mais:

  • Com bandeirões e muita festa, Fiel incentivou Timão no último treino aberto

    Corinthians abre à torcida último treino antes do jogo da taça

    ver detalhes
  • Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    ver detalhes
  • Jô e Jadson voltaram a treinar no campo nesta quinta-feira

    Treino do Corinthians tem retornos, academia lotada e possível trote de despedida

    ver detalhes
  • Corinthians relembrou os dois títulos conquistados em 2017

    Nas redes sociais, Corinthians relembra dois títulos no ano e provoca antis

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes