Novidade entre relacionados, Bruno Paulo conhece número de sua camisa

Novidade entre relacionados, Bruno Paulo conhece número de sua camisa

Por Meu Timão

118 mil visualizações 63 comentários Comunicar erro

Após ser destaque no Paulista, Bruno Paulo estreará pelo Timão com o número 36.

Após ser destaque no Paulista, Bruno Paulo estreará pelo Timão com o número 36.

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Contratado pelo Corinthians após o término do Campeonato Paulista, do Osasco Audax, o atacante Bruno Paulo conheceu a numeração que estará presente em sua camisa. O jogador será o número 36 em campo pelo time alvinegro.

Contratado por três temporadas no Timão, o atleta de 26 anos enfrentou uma cirurgia ligamentar no pé esquerdo assim que assinou com o time. Recuperado, Bruno Paulo apareceu entre os relacionados para a partida contra o Vitória, nesta segunda, pelo Campeonato Brasileiro, e aguarda sua estreia com o manto alvinegro.

A transparência do atleta ao fazer o exame admissional no Timão o rendeu uma espécie de “voto de confiança” da diretoria. De acordo com o consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava, foi o próprio atacante quem apontou a contusão no pé, correndo o risco até de não ser contratado.

Bruno Paulo foi formado nas categorias de base do Flamengo e teve passagem pela base da Seleção Brasileira. Promovido em 2009, o atacante empolgou a torcida flamenguista em suas primeiras partidas e viu sua vida mudar de repente. Deixou o clube em 2009, de modo não tão amigável, e teve seus direitos comprados pela Traffic.

Logo em seguida, acertou com o Desportivo Brasil e foi emprestado para grandes clubes como Palmeiras, Vasco, Bahia e Atlético-PR, mas não foi destaque em nenhuma das equipes.

Com acusações de mau comportamento e sendo prejudicado por algumas lesões, Bruno Paulo quebrou seu vínculo com a Traffic e teve passagens rápidas pelo Santo André e Lajeadense. Mas foi no Red Bull Brasil que redescobriu o bom futebol.

Após fazer parte do elenco vice-campeão da Série A2 do Campeonato Paulista pelo RB Brasil, o jogador ainda passou pelo Guaratinguetá antes de chegar ao Audax, onde conseguiu a atenção corinthiana.

Veja Mais:

  • Felipe Ezabella durante a eleição no Parque São Jorge

    Preferência da opinião pública e manutenção do DNA da chapa: Ezabella comemora primeira eleição

    ver detalhes
  • Mauro da Silva (auxiliar), Duílio Monteiro Alves (diretor-adjunto de futebol) e Alessandro (gerente) durante um dos treinos no CT

    Diretoria assume dificuldade por um 9: 'Futebol na América do Sul pagando salários de Europa'

    ver detalhes
  • Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    VÍDEO: Veja gols e lances de Matheus Matias, novo reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol do Corinthians

    Diretor do Corinthians sobre renovação de Balbuena: 'Não podemos dar um passo maior do que a perna'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes