Novidade entre relacionados, Bruno Paulo conhece número de sua camisa

Novidade entre relacionados, Bruno Paulo conhece número de sua camisa

Por Meu Timão

Após ser destaque no Paulista, Bruno Paulo estreará pelo Timão com o número 36.

Após ser destaque no Paulista, Bruno Paulo estreará pelo Timão com o número 36.

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Contratado pelo Corinthians após o término do Campeonato Paulista, do Osasco Audax, o atacante Bruno Paulo conheceu a numeração que estará presente em sua camisa. O jogador será o número 36 em campo pelo time alvinegro.

Contratado por três temporadas no Timão, o atleta de 26 anos enfrentou uma cirurgia ligamentar no pé esquerdo assim que assinou com o time. Recuperado, Bruno Paulo apareceu entre os relacionados para a partida contra o Vitória, nesta segunda, pelo Campeonato Brasileiro, e aguarda sua estreia com o manto alvinegro.

A transparência do atleta ao fazer o exame admissional no Timão o rendeu uma espécie de “voto de confiança” da diretoria. De acordo com o consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava, foi o próprio atacante quem apontou a contusão no pé, correndo o risco até de não ser contratado.

Bruno Paulo foi formado nas categorias de base do Flamengo e teve passagem pela base da Seleção Brasileira. Promovido em 2009, o atacante empolgou a torcida flamenguista em suas primeiras partidas e viu sua vida mudar de repente. Deixou o clube em 2009, de modo não tão amigável, e teve seus direitos comprados pela Traffic.

Logo em seguida, acertou com o Desportivo Brasil e foi emprestado para grandes clubes como Palmeiras, Vasco, Bahia e Atlético-PR, mas não foi destaque em nenhuma das equipes.

Com acusações de mau comportamento e sendo prejudicado por algumas lesões, Bruno Paulo quebrou seu vínculo com a Traffic e teve passagens rápidas pelo Santo André e Lajeadense. Mas foi no Red Bull Brasil que redescobriu o bom futebol.

Após fazer parte do elenco vice-campeão da Série A2 do Campeonato Paulista pelo RB Brasil, o jogador ainda passou pelo Guaratinguetá antes de chegar ao Audax, onde conseguiu a atenção corinthiana.

Veja Mais:

  • Corinthians e Juventus se encontram neste domingo, às 19h45

    Corinthians encara 'clássico da Zona Leste' por vaga na final da Copinha

    ver detalhes
  • Final da Flórida Cup 2017, único revés em mata-mata para o Corinthians no Século 21

    Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo no Século 21

    ver detalhes
  • Não agradou - Titular no Majestoso, Guilherme teve atuação discreta na decisão da Florida Cup

    Meia do Corinthians tem nota próxima do zero após empate

    ver detalhes
  • Timão disputou primeiro clássico de 2017 na noite deste sábado

    Clássico termina empatado e Corinthians perde título para rival nos pênaltis

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes