Marlone agrada e tem sequência confirmada por Cristóvão

Marlone agrada e tem sequência confirmada por Cristóvão

Marlone foi destaque do triunfo, de virada, sobre o Vitória desta segunda-feira

Marlone foi destaque do triunfo, de virada, sobre o Vitória desta segunda-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Marlone receberá, enfim, sequência de jogos no Timão. Pelo menos é o que garantiu o técnico Cristóvão Borges após a vitória por 2 a 1 sobre o Vitória, nesta segunda-feira à noite, na Arena Corinthians, pela 21ª rodada do Brasileirão. Em entrevista coletiva, o treinador analisou a entrada do camisa 8 no lugar de Ángel Romero, já no intervalo do duelo.

“Ele fez exatamente aquilo que trabalha normalmente. Precisava de jogadas agudas, ele faz bem isso, por dentro, por fora, foi o que ele buscou. Fez muito bem, fez um belíssimo gol que iniciou nossa reação”, disse Cristóvão Borges.

Logo após a resposta, o comandante corinthiano precisou comentar mais uma vez a respeito do meia-atacante pouco utilizado por ele, mas foi sucinto. Questionado se o ex-jogador do Sport havia aproveitado a chance diante do Vitória e teria oportunidades como titular no Corinthians, Cristóvão foi direto. “Aproveitou”, frisou. “Vai!”.

Antes de deixar a sala de imprensa da Arena Corinthians, o treinador alvinegro projetou o futuro da equipe paulista sem referência no ataque. O triunfo sobre o oponente de Salvador marcou a estreia da formação com Guilherme no ataque, abrindo mão de um centroavante de menor movimentação entre os zagueiros rivais.

“De uma forma geral eu gostei. Foi a primeira vez que nós jogamos assim. A ideia era que a gente continuasse com uma consistência boa e continuamos com variações de jogo que nós temos”, ponderou.

O próximo compromisso do Corinthians está marcado para sábado, frente à Ponte Preta, às 16h (de Brasília), em Campinas. Dessa maneira, Marlone, elogiado por marcar o primeiro gol e ter participação decisiva no segundo contra o Vitória, deve ser escalado na vaga de Ángel Romero, em baixa na temporada.

“Como é o primeiro jogo, acho que podemos evoluir dessa forma. Pretendo continuar a não ser que no caminho as coisas não se encaixem. Aí vou procurar uma outra maneira”, finalizou.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes