Ex-presidente Lula é desligado do Conselho do Corinthians

Ex-presidente Lula é desligado do Conselho do Corinthians

Por Meu Timão

Lula foi excluído do quadro de conselheiros do Timão

Lula foi excluído do quadro de conselheiros do Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Presidente da República entre 2003 e 2010, Luiz Inácio Lula da Silva não compõe mais o quadro de conselheiros vitalícios do Corinthians. O político, membro do Conselho Deliberativo do Timão desde 2003, foi notificado de seu desligamento recentemente. A informação é GloboEsporte.com.

Lula foi nomeado ao cargo por Alberto Dualib, à época mandatário do clube alvinegro. Entretanto, jamais compareceu aos encontros. Na última semana, o ex-presidente enviou uma carta ao Corinthians solicitando seu desligamento do Conselho, que acatou ao pedido. Até o momento desta publicação o nome de Lula permanece na lista de membros vitalícios presente no site oficial do Timão.

Corinthiano assumido, Lula é amigo do ex-superintendente de futebol da equipe paulista, Andrés Sanchez, atualmente deputado federal (PT-SP). O político é apontado como responsável por convencer a Odebrecht a construir a Arena Corinthians, inaugurada em maio de 2014 e avaliada em R$ 1,2 bilhão.

Veja Mais:

  • Fiel vai 'invadir' a Arena Corinthians no próximo fim de semana

    Torcida do Corinthians reserva todos os ingressos para jogo da taça

    ver detalhes
  • Meia cumpriria função que Carille deseja no Corinthians

    Segundo portal, Andrés negocia possível ida de Gustavo Scarpa ao Corinthians; candidato nega

    ver detalhes
  • Titular, Zeca foi campeão olímpico pela Seleção Brasileira, em 2016

    Corinthians estuda oferta ao lateral Zeca, diz portal

    ver detalhes
  • Depois de quase deixar o Timão no início do ano, Rodriguinho não pensa em sair

    Rodriguinho 'esquece' Europa e evita pensar em Seleção: 'Outros estão na minha frente'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 642º

    Marcelo 1069 comentários

    por @timao.sc

    Podia levar o Andrés junto, já que são do msmo clubinho..

  • Foto do perfil de Rod

    Ranking: 1206º

    Rod 642 comentários

    por @john.t

    Só queria saber quais são os requisitos de Lula, Capez e Fleury para serem conselheiros. Isso tem que acabar

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Danilo

    Ranking: 5839º

    Danilo 100 comentários

    266º. por @dr.dogao

    Sua cara de viadinho me faz ter muita pena de você!

    Viadinho pela TV deve dar a bundinha pros amigos da rua! Baitola!

    Foto do perfil de Thiago

    Thiago 116 comentários

    26/08/2016 às 16h29 por @thiagohenriquee

    Graças a deus digo eu, é muito fácil falar que quebra minha cara no computador, o único viado que tem aqui é você maluco que não tinha nada haver e entrou na história, a partir do momento que o veículo informativo coloca a notícia e libera para fazer comentários, eu tenho total autonomia de deixar minha opnião, mas tu deve ser tão analfabeto que nem disso sabe, se você achou ruim come cru otário, porque continuarei fazendo, kkkk

  • Foto do perfil de Lucas

    Ranking: 96º

    Lucas 4368 comentários

    265º. por @lucas.chagas1

    Esse não vai fazer falta!

  • Foto do perfil de aresilva

    Ranking: 644º

    Aresilva 1065 comentários

    264º. por @adelcio

    Estudei bastante na minha vida, o suficiente inclusive para discernir sobre o que ocorreu no passado e o que vem ocorrendo no presente, o suficiente também para respeitar as pessoas e não usar palavras de baixo calão, inclusive em um site que se propõe a falar de futebol e do Corinthians, e não política, mas esqueço que petistas não enxergam mais nada na frente além da bandeirinha vermelha. Não vazarei caro comunistazinho, porque estou aqui há muitos anos e este não é um site de encontros de garotos mimados que se escondem atrás de um tecladinho.

    Foto do perfil de Lenilson

    Lenilson 73 comentários

    26/08/2016 às 13h20 por @lenilson.moreira.fil

    Você é fraquinho na palavra. Vai estudar playboy. Igual ao Capez que vestiu camiseta da seleção CBF, chorou cantando o hino nacional com os punhos levantados..e na real é um corrupto, ladrão de merendas. Ou o Skaf que se diz.paladino.da.honestidade, tentando convencer os trouxas com pato, e seu par na Fiesp deve.quase 6 bilhões em impostos. E ele próprio, recebeu propina dinheiro, 4 milhões da Odebrecht. Você faz parte dessa gente, que se diz uma coisa, fica indignado de.mentirinha, e é podre, racista e preconceituosa. Vaza playboy..

  • Foto do perfil de aresilva

    Ranking: 644º

    Aresilva 1065 comentários

    263º. por @adelcio

    Como todo petista, não tem argumento. Tchau Querido!

    Foto do perfil de Lenilson

    Lenilson 73 comentários

    26/08/2016 às 13h06 por @lenilson.moreira.fil

    Você tem dificuldades de compreensão de texto. Entendo. Vai estudar querido, bastante..

  • Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 446º

    Marcelo 1417 comentários

    262º. por @dobermann

    Exatamente Henry, boa colocação!

    Foto do perfil de Henry

    Henry 238 comentários

    26/08/2016 às 21h31 por @henrique.senna

    Isso mesmo Marcelo... Pena que a lava-jato tem outras ladroagens para investigar... Mas a corrupção no Corinthians e´ enorme... A gestão que esta´ no Corinthians desde 2007 descobriu um jeito muito inteligente de aproveitar-se dos recursos de um clube que poderia ser um dos maiores do mundo... Andres e seus laranjas Não tem o menor amor pelo Corinthians... A única coisa que eles amam e´ o dinheiro que o Corinthians lhes proporciona...

  • Foto do perfil de Henry

    Ranking: 3105º

    Henry 238 comentários

    261º. por @henrique.senna

    Isso mesmo Marcelo... Pena que a lava-jato tem outras ladroagens para investigar... Mas a corrupção no Corinthians e´ enorme... A gestão que esta´ no Corinthians desde 2007 descobriu um jeito muito inteligente de aproveitar-se dos recursos de um clube que poderia ser um dos maiores do mundo... Andres e seus laranjas Não tem o menor amor pelo Corinthians... A única coisa que eles amam e´ o dinheiro que o Corinthians lhes proporciona...

    Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo 1417 comentários

    25/08/2016 às 13h46 por @dobermann

    Exatamente Henry, desses bandidos. Continuo na torcida para a Lava Jato abrir a caixa preta da Arena, assim saberemos o custo real desse estádio e o total de desvios para essa quadrilha. Como sabemos, Odebrecht + PT = Assalto.

  • Foto do perfil de Vinicius

    Ranking: 1032º

    Vinicius 729 comentários

    260º. por @vinicius.nagy

    Não lhe parece estranho que o ex presidente Lula, mundialmente reverenciado como o melhor presidente da história brasileira, seja indiciado por um apartamento que a própria PF concluiu não ser dele? Eu prefiro aguardar antes de sair vociferando acusações. Será que a sua indignação se expressa na mesma magnitude contra Cunha, Jucá e Aécio?

  • Foto do perfil de Thiago

    Ranking: 5314º

    Thiago 116 comentários

    259º. por @thiagohenriquee

    Graças a deus digo eu, é muito fácil falar que quebra minha cara no computador, o único viado que tem aqui é você maluco que não tinha nada haver e entrou na história, a partir do momento que o veículo informativo coloca a notícia e libera para fazer comentários, eu tenho total autonomia de deixar minha opnião, mas tu deve ser tão analfabeto que nem disso sabe, se você achou ruim come cru otário, porque continuarei fazendo, kkkk

    Foto do perfil de Danilo

    Danilo 100 comentários

    26/08/2016 às 11h29 por @dr.dogao

    Tenho nada a ver com a sua vida, graças a Deus!
    Vai fazer o que quiser, só bem longe de mim, senão quebro essa sua cara de viadinho que você tem!
    A notícia tinha a ver com o Lula ser conselheiro do Corinthians, não queremos saber a sua (imbecil) opinião sobre quem quer que seja.
    e VTC seu #[email protected]% ! #[email protected]% !

  • Foto do perfil de Lenilson

    Ranking: 7282º

    Lenilson 73 comentários

    258º. por @lenilson.moreira.fil

    Você é fraquinho na palavra. Vai estudar playboy. Igual ao Capez que vestiu camiseta da seleção CBF, chorou cantando o hino nacional com os punhos levantados..e na real é um corrupto, ladrão de merendas. Ou o Skaf que se diz.paladino.da.honestidade, tentando convencer os trouxas com pato, e seu par na Fiesp deve.quase 6 bilhões em impostos. E ele próprio, recebeu propina dinheiro, 4 milhões da Odebrecht. Você faz parte dessa gente, que se diz uma coisa, fica indignado de.mentirinha, e é podre, racista e preconceituosa. Vaza playboy..

    Foto do perfil de aresilva

    aresilva 1065 comentários

    25/08/2016 às 23h35 por @adelcio

    Como você é chato hein comunistazinho, tchau querido, vai arranjar outros argumentos porque o seu discursinho já encheu o saco. Após o impeachment da sua presidanta, teremos o enterro do seu PT, e finalmente a cana do seu ídolo Lularápio, ai só vai sobrar pra você os protestos sem fundamento e motivo do MST, que também está com os dias contados. Tchau Querido.

  • Foto do perfil de Lenilson

    Ranking: 7282º

    Lenilson 73 comentários

    257º. por @lenilson.moreira.fil

    Você tem dificuldades de compreensão de texto. Entendo. Vai estudar querido, bastante..

    Foto do perfil de aresilva

    aresilva 1065 comentários

    25/08/2016 às 23h33 por @adelcio

    O perrela é ladrão de galinhas perto do seu ídolo, um dos maiores bandidos que já pisou neste país, aliás uma das piores coisas, senão a pior, é tentar conversar sobre qualquer coisa com petistas, ô raça alienada e com o discursinho manjado e decorado, sempre a mesma ladainha. Tchau querido, já deu.