Ex-presidente Lula é desligado do Conselho do Corinthians

Ex-presidente Lula é desligado do Conselho do Corinthians

Por Meu Timão

Lula foi excluído do quadro de conselheiros do Timão

Lula foi excluído do quadro de conselheiros do Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Presidente da República entre 2003 e 2010, Luiz Inácio Lula da Silva não compõe mais o quadro de conselheiros vitalícios do Corinthians. O político, membro do Conselho Deliberativo do Timão desde 2003, foi notificado de seu desligamento recentemente. A informação é GloboEsporte.com.

Lula foi nomeado ao cargo por Alberto Dualib, à época mandatário do clube alvinegro. Entretanto, jamais compareceu aos encontros. Na última semana, o ex-presidente enviou uma carta ao Corinthians solicitando seu desligamento do Conselho, que acatou ao pedido. Até o momento desta publicação o nome de Lula permanece na lista de membros vitalícios presente no site oficial do Timão.

Corinthiano assumido, Lula é amigo do ex-superintendente de futebol da equipe paulista, Andrés Sanchez, atualmente deputado federal (PT-SP). O político é apontado como responsável por convencer a Odebrecht a construir a Arena Corinthians, inaugurada em maio de 2014 e avaliada em R$ 1,2 bilhão.

Veja Mais:

  • Com Guilherme no meio, Timão tenta conquistar primeira vitória em clássicos em 2017

    Corinthians encara rival São Paulo em decisão da Florida Cup

    ver detalhes
  • Kazim deve ter primeira chance como titular no Corinthians

    Carille põe Kazim titular e faz mais duas mudanças; veja provável escalação contra São Paulo

    ver detalhes
  • Cristian interessa à Chapecoense, mas salário é entrave

    Técnico da Chapecoense revela desejo de contar com Cristian

    ver detalhes
  • Arena Corinthians foi palco de semifinal da Copinha em 2016

    FPF nega semifinal na Arena, libera Paulista em Jundiaí e volta a irritar diretoria do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 2º

    Paulo 33525 comentários

    por @paulo.tertuliano

    A pergunta é o que ele fez pra chegar nesse cargo.?

  • Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 820º

    Marcelo 707 comentários

    por @timao.sc

    Podia levar o Andrés junto, já que são do msmo clubinho..

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Danilo

    Ranking: 7519º

    Danilo 51 comentários

    269º. por @dr.dogao

    Sua cara de viadinho me faz ter muita pena de você!

    Viadinho pela TV deve dar a bundinha pros amigos da rua! Baitola!

    Foto do perfil de Thiago

    Thiago 109 comentários

    26/08/2016 às 16h29 por @thiagohenriquee

    Graças a deus digo eu, é muito fácil falar que quebra minha cara no computador, o único viado que tem aqui é você maluco que não tinha nada haver e entrou na história, a partir do momento que o veiculo informativo coloca a notícia e libera para fazer comentários, eu tenho total autonomia de deixar minha opnião, mas tu deve ser tão analfabeto que nem disso sabe, se você achou ruim come cru otário, porque continuarei fazendo, kkkk

  • Foto do perfil de Lucas

    Ranking: 94º

    Lucas 3626 comentários

    268º. por @lucas.chagas1

    Esse não vai fazer falta!

  • Foto do perfil de aresilva

    Ranking: 510º

    Aresilva 1027 comentários

    267º. por @adelcio

    Estudei bastante na minha vida, o suficiente inclusive para discernir sobre o que ocorreu no passado e o que vem ocorrendo no presente, o suficiente também para respeitar as pessoas e não usar palavras de baixo calão, inclusive em um site que se propõe a falar de futebol e do Corinthians, e não política, mas esqueço que petistas não enxergam mais nada na frente além da bandeirinha vermelha. Não vazarei caro comunistazinho, porque estou aqui há muitos anos e este não é um site de encontros de garotos mimados que se escondem atrás de um tecladinho.

    Foto do perfil de Lenilson

    Lenilson 42 comentários

    26/08/2016 às 13h20 por @lenilson.moreira.fil

    Você é fraquinho na palavra. Vai estudar playboy. Igual ao Capez que vestiu camiseta da seleção CBF, chorou cantando o hino nacional com os punhos levantados..e na real é um corrupto, ladrão de merendas. Ou o Skaf que se diz.paladino.da.honestidade, tentando convencer os trouxas com pato, e seu par na Fiesp deve.quase 6 bilhões em impostos. E ele próprio, recebeu propina dinheiro, 4 milhões da Odebrecht. Você faz parte dessa gente, que se diz uma coisa, fica indignado de.mentirinha, e é podre, racista e preconceituosa. Vaza playboy..

  • Foto do perfil de aresilva

    Ranking: 510º

    Aresilva 1027 comentários

    266º. por @adelcio

    Como todo petista, não tem argumento. Tchau Querido!

    Foto do perfil de Lenilson

    Lenilson 42 comentários

    26/08/2016 às 13h06 por @lenilson.moreira.fil

    Você tem dificuldades de compreensão de texto. Entendo. Vai estudar querido, bastante..

  • Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 381º

    Marcelo 1275 comentários

    265º. por @dobermann

    Exatamente Henry, boa colocação!

    Foto do perfil de Henry

    Henry 215 comentários

    26/08/2016 às 21h31 por @henrique.senna

    Isso mesmo Marcelo... Pena que a lava-jato tem outras ladroagens para investigar... Mas a corrupção no Corinthians e´ enorme... A gestão que esta´ no Corinthians desde 2007 descobriu um jeito muito inteligente de aproveitar-se dos recursos de um clube que poderia ser um dos maiores do mundo... Andres e seus laranjas não tem o menor amor pelo Corinthians... A única coisa que eles amam e´ o dinheiro que o Corinthians lhes proporciona...

  • Foto do perfil de Antonio Augusto

    Ranking: 3058º

    Antonio 185 comentários

    264º. por @antonio.augusto.juni

    Eu vocifero contra todo ladrão e corrupto, independente de partido.Lula mundialmente reverenciado? Só se for como o maior ladrão da história deste país. Tá vendo como vocês são? Tá na cara, esse pilantra mentiu e mente até hoje, enganou quase todo mundo, principalmente os que hoje ainda apoiam ele. Ele nunca soube de nada, desconhece, mente pra ele mesmo...

    Lula mente novamente e diz que não conhecia Gordinho ao seu lado tomando? Uma?

    Foto do perfil de Vinicius

    Vinicius 494 comentários

    26/08/2016 às 17h45 por @vinicius.nagy

    Não lhe parece estranho que o ex presidente Lula, mundialmente reverenciado como o melhor presidente da história brasileira, seja indiciado por um apartamento que a própria PF concluiu não ser dele? Eu prefiro aguardar antes de sair vociferando acusações. Será que a sua indignação se expressa na mesma magnitude contra Cunha, Jucá e Aécio?

  • Foto do perfil de Henry

    Ranking: 2716º

    Henry 215 comentários

    263º. por @henrique.senna

    Isso mesmo Marcelo... Pena que a lava-jato tem outras ladroagens para investigar... Mas a corrupção no Corinthians e´ enorme... A gestão que esta´ no Corinthians desde 2007 descobriu um jeito muito inteligente de aproveitar-se dos recursos de um clube que poderia ser um dos maiores do mundo... Andres e seus laranjas não tem o menor amor pelo Corinthians... A única coisa que eles amam e´ o dinheiro que o Corinthians lhes proporciona...

    Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo 1275 comentários

    25/08/2016 às 13h46 por @dobermann

    Exatamente Henry, desses bandidos. Continuo na torcida para a Lava Jato abrir a caixa preta da Arena, assim saberemos o custo real desse estádio e o total de desvios para essa quadrilha. Como sabemos, Odebrecht + PT = Assalto.

  • Foto do perfil de Vinicius

    Ranking: 1242º

    Vinicius 494 comentários

    262º. por @vinicius.nagy

    Não lhe parece estranho que o ex presidente Lula, mundialmente reverenciado como o melhor presidente da história brasileira, seja indiciado por um apartamento que a própria PF concluiu não ser dele? Eu prefiro aguardar antes de sair vociferando acusações. Será que a sua indignação se expressa na mesma magnitude contra Cunha, Jucá e Aécio?

    Foto do perfil de Antonio Augusto

    Antonio 185 comentários

    26/08/2016 às 15h06 por @antonio.augusto.juni

    Aí, brother! Respeito a sua opinião, mas, discutir com fanáticos como você que idolatram esse verme é perda de tempo. Vocês não dão o braço à torcer, parecem cegos. Viu a notícia do dia de hoje?

    PF indicia Lula no caso do tríplex do Guarujá

    A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na investigação sobre o tríplex no Guarujá. A esposa dele, Marisa Leticia, e mais três pessoas também foram indicadas por corrupção ativa, passiva e lavagem de dinheiro. Além de Lula e Marisa, o ex-presidente da OAS Léo Pinheiro, o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, e o arquiteto Paulo Gordilho também foram indiciados. O ex-presidente e a esposa foram beneficiários de vantagens ilícitas, segundo a investigação, por valores que chegam R$ 2,4 milhões referentes a obras do imóvel.

    Contra fatos não há argumentos! E aqui, só irei discutir futebol.

  • Foto do perfil de Thiago

    Ranking: 4566º

    Thiago 109 comentários

    261º. por @thiagohenriquee

    Graças a deus digo eu, é muito fácil falar que quebra minha cara no computador, o único viado que tem aqui é você maluco que não tinha nada haver e entrou na história, a partir do momento que o veiculo informativo coloca a notícia e libera para fazer comentários, eu tenho total autonomia de deixar minha opnião, mas tu deve ser tão analfabeto que nem disso sabe, se você achou ruim come cru otário, porque continuarei fazendo, kkkk

    Foto do perfil de Danilo

    Danilo 51 comentários

    26/08/2016 às 11h29 por @dr.dogao

    Tenho nada a ver com a sua vida, graças a Deus!
    Vai fazer o que quiser, só bem longe de mim, senão quebro essa sua cara de viadinho que você tem!
    A notícia tinha a ver com o Lula ser conselheiro do Corinthians, não queremos saber a sua (imbecil) opinião sobre quem quer que seja.
    e VTC seu #$!@% ! #$!@% !

  • Foto do perfil de Antonio Augusto

    Ranking: 3058º

    Antonio 185 comentários

    260º. por @antonio.augusto.juni

    Aí, brother! Respeito a sua opinião, mas, discutir com fanáticos como você que idolatram esse verme é perda de tempo. Vocês não dão o braço à torcer, parecem cegos. Viu a notícia do dia de hoje?

    PF indicia Lula no caso do tríplex do Guarujá

    A Polícia Federal indiciou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na investigação sobre o tríplex no Guarujá. A esposa dele, Marisa Leticia, e mais três pessoas também foram indicadas por corrupção ativa, passiva e lavagem de dinheiro. Além de Lula e Marisa, o ex-presidente da OAS Léo Pinheiro, o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, e o arquiteto Paulo Gordilho também foram indiciados. O ex-presidente e a esposa foram beneficiários de vantagens ilícitas, segundo a investigação, por valores que chegam R$ 2,4 milhões referentes a obras do imóvel.

    Contra fatos não há argumentos! E aqui, só irei discutir futebol.

    Foto do perfil de Vinicius

    Vinicius 494 comentários

    25/08/2016 às 12h21 por @vinicius.nagy

    Realmente o Lula deve ser o maior ladrão da história. Onde já se viu roubar e jamais ter deixado pistas? Onde já se viu roubar tanto e jamais ter sido delatado por roubo? Onde já se viu ter sido grampeado por anos e jamais terem encontrado uma prova audível concreta? Caramba, Lula realmente é um gênio do crime. Ele é o único da história a não deixar rastros.