Marlone comenta saída de trio e avalia Cristóvão
6.3 mil visualizações 32 comentários
Por Meu Timão

Marlone afirmou acreditar que Cristóvão Borges passará pelas críticas que têm recebido
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Decisivo na virada do Corinthians sobre o Vitória, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Marlone comentou a saída de três companheiros de equipe: Bruno Henrique, Luciano e André. O jogador também analisou o trabalho de Cristóvão Borges, ressaltando os pontos positivos do técnico alvinegro.
Querido entre os torcedores, Marlone está conquistando seu espaço no elenco do Timão. Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o atleta comentou as vendas de Bruno Henrique ao Torino e André ao Sporting, além do empréstimo de Luciano ao Leganés.
"Acho que a nossa profissão está sujeita a isso, Corinthians é grande, sempre visado. Você fazer bons campeonatos surge interesse de outros clubes. Sabemos que é normal vir propostas, então não pegamos isso como coisa má, isso é fruto de trabalho. Mostra que estamos no caminho certo e que os jogadores estão fazendo por merecer. E não vai atrapalhar", declarou o meia-atacante.
Questionado sobre a recepção da Fiel ao ofício de Cristóvão, Marlone afirmou acreditar no trabalho que o comandante tem desempenhado na equipe, enxergando vaias e aplausos como parte do futebol.
"Nossa função no futebol é com aplausos e vaias. Se eu não for bem amanhã, posso ser vaiado. Cristóvão é um grande profissional, um homem de caráter, sabe passar por isso. Faz grande trabalho. Claro que ninguém gosta disso, mas o grupo está preparado para isso", finalizou.