Ao lado do irmão, corinthiano Romero viaja ao Paraguai

Ao lado do irmão, corinthiano Romero viaja ao Paraguai

60 mil visualizações 166 comentários Comunicar erro

Romero atuou por 45 minutos na derrota para a Ponte Preta, sábado, no Moisés Lucarelli

Romero atuou por 45 minutos na derrota para a Ponte Preta, sábado, no Moisés Lucarelli

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O atacante Ángel Romero, do Corinthians, já está no Paraguai. Reserva na derrota do Timão por 2 a 0 para a Ponte Preta, no último sábado, em Campinas, o jogador embarcou para a terra natal, onde a seleção paraguaia inicia preparação para os jogos contra Chile e Uruguai nesta segunda-feira.

O corinthiano encontrou seu irmão gêmeo, Óscar Romero, também convocado pelo técnico Francisco O meia-atacante, hoje no Racing (ARG), chegou a costurar acerto com o Corinthians seis meses após Ángel ser contratado, mas o negócio acabou não concluído.

Dos 27 atletas chamados para os dois próximos compromissos do Paraguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2018, os únicos que ainda não se apresentaram são o zagueiro Juan Patiño, do Chiapas (MEX), e o centroavante Federico Santander, do Copenhagen (DIN).

No dia 1º de setembro, a seleção paraguaia recebe o Chile em Assunção. Posteriormente, no dia 6 de setembro, a equipe albirroja mede forças com o Uruguai em Montevidéu. O time dos irmãos Romero está na sétima colocação do torneio com nove pontos, os mesmos do Brasil.

Selecionáveis – O lateral-direito Fagner se apresentou à Seleção Brasileira no fim da tarde deste domingo. O jogador embarcou para o Rio de Janeiro e se encontrou com alguns dos convocados por Tite para os duelos contra Equador e Colômbia. O zagueiro Léo Santos e o ala-esquerdo Guilherme Arana também se juntaram às delegações profissional e sub-20 do Brasil, respectivamente.

Os quatro não estarão à disposição do técnico Cristóvão Borges para a estreia do Timão na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Fluminense, fora de casa. A tendência é de que eles retornem a tempo de disputar o confronto de volta, marcado para 21 de setembro, na Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthianismo é a religião oficial do Corinthians

    Corinthians lança religião própria; assista ao vídeo de divulgação do Corinthianismo

    ver detalhes
  • 10 mandamentos da torcida do Corinthians

    Meu Timão previu: em 2016, lançamos os 10 mandamentos da torcida do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno Méndez desembarcou no Brasil na noite desta segunda-feira

    Uruguaio Bruno Méndez chega ao Brasil e aguarda apenas exames para assinar com Corinthians

    ver detalhes
  • Sem espaço com Carille neste momento, André Luís segue a rotina de treinos fortes no Corinthians

    Sem Carille, Corinthians se reapresenta após o Majestoso; Boselli e Richard se estranham

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes