Ao lado do irmão, corinthiano Romero viaja ao Paraguai

60 mil visualizações 128 comentários

Romero atuou por 45 minutos na derrota para a Ponte Preta, sábado, no Moisés Lucarelli

Romero atuou por 45 minutos na derrota para a Ponte Preta, sábado, no Moisés Lucarelli

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O atacante Ángel Romero, do Corinthians, já está no Paraguai. Reserva na derrota do Timão por 2 a 0 para a Ponte Preta, no último sábado, em Campinas, o jogador embarcou para a terra natal, onde a seleção paraguaia inicia preparação para os jogos contra Chile e Uruguai nesta segunda-feira.

O corinthiano encontrou seu irmão gêmeo, Óscar Romero, também convocado pelo técnico Francisco O meia-atacante, hoje no Racing (ARG), chegou a costurar acerto com o Corinthians seis meses após Ángel ser contratado, mas o negócio acabou não concluído.

Dos 27 atletas chamados para os dois próximos compromissos do Paraguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2018, os únicos que ainda não se apresentaram são o zagueiro Juan Patiño, do Chiapas (MEX), e o centroavante Federico Santander, do Copenhagen (DIN).

No dia 1º de setembro, a seleção paraguaia recebe o Chile em Assunção. Posteriormente, no dia 6 de setembro, a equipe albirroja mede forças com o Uruguai em Montevidéu. O time dos irmãos Romero está na sétima colocação do torneio com nove pontos, os mesmos do Brasil.

Selecionáveis – O lateral-direito Fagner se apresentou à Seleção Brasileira no fim da tarde deste domingo. O jogador embarcou para o Rio de Janeiro e se encontrou com alguns dos convocados por Tite para os duelos contra Equador e Colômbia. O zagueiro Léo Santos e o ala-esquerdo Guilherme Arana também se juntaram às delegações profissional e sub-20 do Brasil, respectivamente.

Os quatro não estarão à disposição do técnico Cristóvão Borges para a estreia do Timão na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Fluminense, fora de casa. A tendência é de que eles retornem a tempo de disputar o confronto de volta, marcado para 21 de setembro, na Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Guilherme permaneceu no Parque São Jorge apenas entre janeiro de 2016 e março de 2017, sendo emprestado na sequência para Athletico Paranaense, Bahia e Fluminense, sempre com parte ou a totalidade do salário pago pelo Corinthians

    Justiça: Corinthians é condenado a pagar dívida referente à aquisição do meia Guilherme em 2016

    ver detalhes
  • Jean (volante, Marítimo-POR), Camacho (volante, Santos) e Léo Príncipe (lateral, CRB) foram três dos 26 jogadores que deixaram o Corinthians sem render dinheiro nos últimos dois anos (2020 e 2021)

    Nos últimos dez anos, 117 atletas deixaram o Corinthians sem render dinheiro ao clube

    ver detalhes
  • Corinthians finalizou o primeiro treino preparatório para enfrentar o Bahia, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro

    Corinthians se reapresenta e faz treino técnico e de finalizações de olho no duelo contra o Bahia

    ver detalhes
  • Paolo Guerrero deixou o Corinthians em 2015; jogador tem contrato com o Internacional até o final de 2021, mas não deve vir ao Timão

    Diretor de futebol do Corinthians nega procura por Paolo Guerrero: 'Não há interesse'

    ver detalhes
  • Organizadas do Corinthians apoiaram Movimento Salve O Corinthians e reivindicam postura da diretoria

    Movimento de torcedores e organizadas do Corinthians enviam carta com reivindicações à diretoria

    ver detalhes
  • Corinthians x Magnus realizaram clássico nesta quinta-feira

    Corinthians é derrotado pelo Magnus por 3 a 2 em jogo da Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x