Fagner se apresenta à Seleção; Arana embarca para a Inglaterra

Fagner se apresenta à Seleção; Arana embarca para a Inglaterra

Renato Augusto e Fagner, campeões brasileiros pelo Corinthians em 2015, se reencontraram na Seleção

Renato Augusto e Fagner, campeões brasileiros pelo Corinthians em 2015, se reencontraram na Seleção

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O lateral-direito Fagner, do Corinthians, se apresentou à Seleção Brasileira no fim da tarde deste domingo. O jogador embarcou para o Rio de Janeiro e se encontrou com alguns dos convocados pelo técnico Tite para os duelos contra Equador e Colômbia, nos dias 1º e 6 de setembro, respectivamente, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Convocado pela primeira vez para defender o Brasil, Fagner pôde colocar o papo em dia com Renato Augusto, Gil, Tite e Edu Gaspar (coordenador de seleções), profissionais que já passaram pelo Timão. A reunião ocorreu no Salão Nobre do Aeroporto Galeão, onde embarcariam para Quito, capital equatoriana, no início da noite.

A delegação canarinho chegou ao Equador na madrugada de segunda-feira. Fagner, Weverton, Gil, Pedro Geromel, Paulinho, Gabriel, Willian, Neymar, Renato Augusto, Taison e Lucas Lima, além dos membros da comissão técnica, compõem o grupo. O restante dos convocados deve se apresentar até o fim do dia.

O técnico Tite comanda seu primeiro treinamento à frente da equipe nacional nesta segunda-feira à tarde. O início da atividade está marcado para as 16h30 (18h30 de Brasília) no estádio Casa Blanca.

Além de Fagner, o zagueiro Léo Santos também integrará os primeiros treinos da Seleção sob o comando de Tite. O jovem defensor e outros quatro atletas foram chamados para compor a preparação do Brasil para os próximos dois compromissos pelas Eliminatórias.

Desfalque na lateral esquerda

Outro a se ausentar da estreia do Corinthians na Copa do Brasil, marcada para esta quarta-feira, contra o Fluminense, é o lateral Guilherme Arana. O jovem ala foi convocado para dois amistosos da categoria sub-20 do Brasil diante da Inglaterra. Assim como Maycon, o corinthiano embarcou para solo inglês na noite de domingo.

Que Deus me abençoe nessa viagem 🇧🇷🇧🇷🙏🏻 #seleçaosub20

Uma foto publicada por Guilherme Arana (@guiarana26) em

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes