Marlone vê game como incentivo para os jogadores e revela sua preferência

Marlone vê game como incentivo para os jogadores e revela sua preferência

Por Meu Timão

Marlone é considerado um dos melhores jogadores do game no elenco corinthiano

Marlone é considerado um dos melhores jogadores do game no elenco corinthiano

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Exclusividade no game PES pelo terceiro ano consecutivo, tendo em vista que está fora do principal concorrente na categoria, o FIFA, o Corinthians marcou presença no anúncio da edição de 2017 do jogo, nesta segunda-feira. O evento, realizado na região central da capital paulista, contou com a participação do meia Marlone.

Considerado um dos jogadores do atual elenco que mais se destaca durante as concentrações corinthianas e disputas no game, o camisa 8 do Timão fez uma análise da versão neste ano e aprovou as qualidades de seu personagem no jogo. “Acho que me deram uma moralzinha, me deixaram um pouquinho mais rápido”, disse em entrevista ao Torcedores.

Questionado a respeito da disputa nos bastidores do Timão, Marlone ainda revelou uma grande rivalidade com o lateral-direito Fagner, outro que também se sai bem no game e que acirra as disputas ao longo das concentrações da equipe.

“Na última concentração eu ganhei dele. Eu contra o Fagner é um clássico bem acirrado, mas na última eu fui o campeão. Vamos mesclando para não enjoar. Se for um time europeu, normalmente o Barcelona ou Bayern de Munique. Se for brasileiro, o Corinthians”, acrescentou.

O camisa 8 do Timão, favorito entre grande parte dos torcedores e que, recentemente ganhou a vaga do paraguaio Ángel Romero entre os titulares, finalizou evidenciando que o jogo incentiva não só os adeptos e fãs no videogame, mas também os próprios jogadores de futebol. “A cada ano você vai melhorando e o jogo te acompanha. Isso incentiva não só nós que somos atletas, mas quem joga”, completou.

Com lançamento previsto para o dia 13 de setembro no Brasil, o PES 2017 está disponível para as plataformas de PC, Playstation 4, Playstation 3, Xbox One e Xbox 360. Em parceria junto à CBF, a Konami, produtora do game, conseguiu a licença do Campeonato Brasileiro e contará com os 20 clubes da elite nacional, além do Red Bull Brasil.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes