Mesmo longe, ex-jogadores também parabenizam Timão por aniversário

Mesmo longe, ex-jogadores também parabenizam Timão por aniversário

Por Meu Timão

Nesta quarta-feira, data que celebra o 106º aniversário do Corinthians, a comemoração não se resumiu a somente torcedores ou jogadores do atual elenco. Com o nome do Timão eternizado em suas carreiras, atletas que já defenderam as cores corinthianas também se manifestaram através de suas redes sociais e desejaram parabéns ao clube.

Confira as publicações

Chicão – Muito identificado com o Corinthians após seis temporadas de clube, o zagueiro Chicão, que anunciou sua aposentaria do futebol recentemente, se manifestou a respeito da data comemorativa através de sua conta no Twitter. Jogando pelo Timão, o ex-camisa 3 conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro (2008), Campeonato Paulista (2009 e 2013), Libertadores (2012), Mundial Interclubes (2012) e Recopa Sul-Americana (2013).

Parabéns @corinthians , pra sempre em meu coração , obrigado por tudo !!!

Uma foto publicada por LC4 (@le_castan) em

Leandro Castán – Em três anos de clube, o zagueiro Leandro Castán, atualmente no Torino-ITA, também relembrou o aniversário do Timão através de sua conta no Instagram. Pelo Corinthians, Castán conquistou o Campeonato Brasileiro (2011) e a Libertadores (2012).

Gil – Vendido para o Shandong Luneng, da China, ao final da temporada anterior, o zagueiro Gil foi outro que lembrou de seu período de glórias no Timão. Campeão Brasileiro em 2015, o defensor destacou seu carinho pelo clube e parabenizou o Corinthians pelo 106º aniversário.

Felipe – Titular ao longo da conquista nacional ao lado de Gil, Felipe, que deixou o Corinthians em junho depois de acertar sua transferência ao Porto-POR, também celebrou o privilegio de defender o manto alvinegro. Jogador do Corinthians de 2012 a 2016, o defensor conquistou o Mundial Interclubes (2012), Campeonato Paulista (2013), Recopa Sul-Americana (2013) e o Campeonato Brasileiro (2015).

Liedson – Em duas passagens pelo Corinthians, Liedson marcou seu nome no clube e conquistou a Fiel através de seus gols. Aposentado do futebol, o ex-atacante demonstrou gratidão ao Corinthians e também festejou a data.

Veja Mais:

  • Gol de Balbuena abriu o placar nesta quarta-feira

    Balbuena e Pedrinho marcam, Corinthians despacha colombianos e avança na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Pedrinho concedeu entrevista na beira do gramado após a partida desta quarta

    Pedrinho define sensação de marcar primeiro gol com a camisa do Corinthians

    ver detalhes
  • Timão se aproximou ainda mais da segunda colocação no Torcedômetro

    Fiel Torcedor volta a crescer e Corinthians diminui diferença para segundo lugar no Torcedômetro

    ver detalhes
  • Kazim recebeu nota baixa da Fiel

    Balbuena e Pedrinho? Kazim e Clayton? Vitória do Corinthians é marcada por 'abismo' de atuações

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes