Venha fazer parte da KTO
x

Mesmo longe, ex-jogadores também parabenizam Timão por aniversário

109 mil visualizações 83 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Nesta quarta-feira, data que celebra o 106º aniversário do Corinthians, a comemoração não se resumiu a somente torcedores ou jogadores do atual elenco. Com o nome do Timão eternizado em suas carreiras, atletas que já defenderam as cores corinthianas também se manifestaram através de suas redes sociais e desejaram parabéns ao clube.

Confira as publicações

Chicão – Muito identificado com o Corinthians após seis temporadas de clube, o zagueiro Chicão, que anunciou sua aposentaria do futebol recentemente, se manifestou a respeito da data comemorativa através de sua conta no Twitter. Jogando pelo Timão, o ex-camisa 3 conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro (2008), Campeonato Paulista (2009 e 2013), Libertadores (2012), Mundial Interclubes (2012) e Recopa Sul-Americana (2013).

Parabéns @corinthians , pra sempre em meu coração , obrigado por tudo !!!

Uma foto publicada por LC4 (@le_castan) em

Leandro Castán – Em três anos de clube, o zagueiro Leandro Castán, atualmente no Torino-ITA, também relembrou o aniversário do Timão através de sua conta no Instagram. Pelo Corinthians, Castán conquistou o Campeonato Brasileiro (2011) e a Libertadores (2012).

Parabéns @corinthians Pelos 106 Anos de muitas Histórias e Conquistas, Fico Feliz em contribuir com uma pequena Parte diante de toda essa Grandeza.⚪️⚫️⚪️⚫️🏅⚽️💥🙌🏿👏🏿🙏🏿

Uma foto publicada por gilzagueiro04 (@gilzagueiro04) em

Gil – Vendido para o Shandong Luneng, da China, ao final da temporada anterior, o zagueiro Gil foi outro que lembrou de seu período de glórias no Timão. Campeão Brasileiro em 2015, o defensor destacou seu carinho pelo clube e parabenizou o Corinthians pelo 106º aniversário.

Felipe – Titular ao longo da conquista nacional ao lado de Gil, Felipe, que deixou o Corinthians em junho depois de acertar sua transferência ao Porto-POR, também celebrou o privilegio de defender o manto alvinegro. Jogador do Corinthians de 2012 a 2016, o defensor conquistou o Mundial Interclubes (2012), Campeonato Paulista (2013), Recopa Sul-Americana (2013) e o Campeonato Brasileiro (2015).

Liedson – Em duas passagens pelo Corinthians, Liedson marcou seu nome no clube e conquistou a Fiel através de seus gols. Aposentado do futebol, o ex-atacante demonstrou gratidão ao Corinthians e também festejou a data.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: