Destaques no clássico, Marlone e Fagner comentam erros da equipe após virada

Destaques no clássico, Marlone e Fagner comentam erros da equipe após virada

Por Meu Timão

Marlone foi titular em derrota do Timão fora de casa

Marlone foi titular em derrota do Timão fora de casa

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians até deu indícios de que conquistaria os três pontos neste domingo, mas cedeu espaços ao Santos e acabou levando a virada pelo placar de 2 a 1, na Vila Belmiro, em clássico pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do único gol alvinegro, o meia Marlone explicou os motivos pelos quais o Timão tropeçou na baixada santista.

“Acho que eles acertaram duas bolas paradas. Eu não vi o lance do pênalti (de Vilson), se foi, não sei. Mas a outra foi falta de atenção nossa ali no segundo pau. Acho que a gente, no começo, tava criando, tentando. Depois do primeiro gol, recuamos um pouco e eles tomaram posse. Enfim, agora é pensar no próximo jogo e conseguir a vitória”, afirmou Marlone.

Vindo de vitória sobre o Sport, o Corinthians impôs seu ritmo no início de partida e conseguiu furar a defesa do Santos depois de boa jogada de Rodriguinho e Marlone. No entanto, o período complementar foi dominado pelos donos da casa, que viram Vitor Bueno e Renato irem às redes.

Além de Marlone, outro corinthiano a se destacar no clássico foi Fagner, de volta à equipe após se recuperar de dores gástricas. Na avaliação do camisa 23, o time do Parque São Jorge pecou ao permitir que o Santos mantivesse a posse da bola por maior tempo.

“Difícil falar. Acho que a gente não conseguiu no começo pro meio do segundo tempo pressionar mais, fez com que o Santos tivesse a bola no pé. Temos de corrigir pra aumentar o nível do padrão, para corrigir o que fizemos no primeiro tempo, que foi muito bom”, finalizou.

Com a derrota de virada, o Corinthians permanece momentaneamente na quarta colocação do Brasileirão, com 40 pontos. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Coritiba, às 21h45 (de Brasília), no estádio Couto Pereira.

Veja Mais:

  • Recuperado de lesão, Balbuena volta a compor zaga com Pablo; dupla terá de parar melhor ataque do Paulista

    Defesa x ataque: Corinthians e São Paulo buscam vitória e equilíbrio em clássico no Morumbi

    ver detalhes
  • Auricchio (à dir.) passou a integrar diretoria da base do Corinthians

    Corinthians nomeia ex-diretor de futebol para cargo na base

    ver detalhes
  • Após 1 a 1 na Arena, Timão volta a campo contra São Paulo na tarde deste domingo

    Rival tropeça, e Corinthians pode diminuir distância para primeira colocação geral

    ver detalhes
  • Carille não confirmou a equipe titular que enfrenta o São Paulo

    Rodriguinho não treina e Balbuena volta: veja provável escalação do Corinthians para o Majestoso

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes