x

Corinthians renova contrato com camisa 10 do Sub-20

56 mil visualizações 141 comentários Reportar erro

Rodrigo assinou novo contrato nesta quarta-feira

Rodrigo assinou novo contrato nesta quarta-feira

Reprodução / Instagram

O Corinthians renovou o contrato de uma de suas promessas das categorias de base: o meia Rodrigo Figueiredo. Destaque da equipe Sub-20, o camisa 10 assinou o novo vínculo na manhã desta quarta-feira.

O novo acordo foi conduzido pelo empresário do jogador, Wagner Ribeiro, que divulgou a imagem do momento da assinatura do contrato em suas redes sociais. O empresário ainda escreveu na legenda que o jovem está "pronto para decolar". O novo vínculo de Rodrigo com o Timão é válido por mais dois anos, até dezembro de 2018.

O jogador é um dos nomes cotados para ser promovido após o final do Campeonato Brasileiro Sub-20. O técnico Cristóvão Borges já afirmou que alguns nomes serão integrados ao elenco principal.

Por enquanto, o meia se recupera de uma lesão muscular na coxa direita que o deixou de fora da partida desta terça-feira, contra o Botafogo. O duelo foi o primeiro da final do nacional e terminou empatado em 1 a 1. A partida decisiva acontece na próxima terça-feira, na Arena Corinthians.

O Corinthians é dono de 60% dos direitos econômicos de Rodrigo Figueiredo - um percentual considerado alto para jogadores da base. O restante é dividido entre seu antigo clube, o Red Bull Brasil, e o próprio jogador.

Veja Mais:

  • Lingard participou da bateria de exames no CT nesta sexta-feira

    Lingard retorna ao CT do Corinthians após problema logístico na reapresentação

    ver detalhes
  • Felipe Augusto defendeu o Corinthians em 29 partidas entre 2021 e 2023

    Clube turco encaminha venda de ex-Corinthians ao futebol russo; saiba quanto o Timão pode receber

    ver detalhes
  • Jogadores participaram de exames oftalmológicos, otorrinolarigológicos e cardiológicos

    Jogadores do Corinthians passam por bateria de exames médicos no CT Joaquim Grava

    ver detalhes
  • Requerimento solicita a abertura de uma investigação sobre possíveis irregularidades contábeis na gestão do clube do Parque São Jorge

    Corinthians vira alvo de representação no MPF por possíveis irregularidades financeiras

    ver detalhes
  • Corinthians só poderá registrar novos atletas caso encerre o transfer ban na Fifa

    CBF abre janela extraordinária antes de retorno do Brasileirão; Corinthians segue com transfer ban

    ver detalhes
  • Memphis começou as três partidas da Holanda no banco mas entrou no decorrer das segundas etapas

    Classificação da Holanda renderá 20 mil dólares aos cofres do Corinthians; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: