Com mudanças, Corinthians é escalado para Dérbi na Arena

Com mudanças, Corinthians é escalado para Dérbi na Arena

Recém-chegado do Criciúma, Gustavo tem seu primeiro Dérbi neste sábado

Recém-chegado do Criciúma, Gustavo tem seu primeiro Dérbi neste sábado

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians está escalado para enfrentar o Palmeiras na tarde deste sábado, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando vencer para voltar ao G4, a equipe comandada pelo técnico Cristóvão Borges vai a campo com duas mudanças em relação ao empate por 1 a 1 com o Coritiba.

O lateral-direito Fagner, suspenso em razão do terceiro cartão amarelo, dá lugar ao jovem Léo Príncipe. Aos 20 anos, o jogador recém-promovido das categorias de base faz sua quarta partida pelo time profissional. Já Uendel, antes dúvida por sentir dores na coxa direita, também está fora e é substituído por Guilherme Arana.

O zagueiro Vilson, desfalque no treinamento de terça-feira, forma a dupla de zaga ao lado do paraguaio Fabian Balbuena. No meio de campo, Cristian volta a ganhar espaço no Timão e compõe o setor com Marlone, Camacho, Rodriguinho e Lucca.

Dessa forma, o Corinthians tem a seguinte escalação: Cássio; Léo Príncipe, Vilson, Balbuena e Guilherme Arana; Cristian; Marlone, Camacho, Rodriguinho e Lucca; Gustavo.

O Palmeiras, por sua vez, está definido para a partida em Itaquera. Sem o zagueiro Vitor Hugo e o atacante Gabriel Jesus, suspensos, o técnico Cuca opta pela formação a seguir: Jailson; Jean, Mina, Edu Dracena e Egídio; Gabriel, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Erik e Leandro Pereira.

Quinto colocado do Brasileirão, o esquadrão alvinegro depende de uma vitória para diminuir a distância na tabela para o arquirrival, hoje de sete pontos. Cerca de 38 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada para o Dérbi.

Veja Mais:

  • Danilo treinou normalmente na manhã desta sexta-feira no CT

    Danilo está quase pronto para a terceira tentativa de retorno após a grave lesão

    ver detalhes
  • Fiel poderá comparecer novamente a um treino na Arena

    Na véspera do Majestoso, Corinthians promove treino aberto à torcida na Arena

    ver detalhes
  • Titulares que não jogaram na Argentina foram a campo nesta sexta

    Trio trabalha com bola e Corinthians deve ter força máxima no Majestoso

    ver detalhes
  • Arbitragem tem sido assunto recorrente no dia-a-dia do Corinthians

    Levantamento: todos os erros contra e favor do Corinthians no Brasileirão 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes