Bruno Paulo treina neste sábado e deve ter cirurgia descartada

Bruno Paulo treina neste sábado e deve ter cirurgia descartada

Por Meu Timão

3.4 mil visualizações 60 comentários Comunicar erro

Atacante ainda não realizou sua estreia pelo Corinthians

Atacante ainda não realizou sua estreia pelo Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Diagnosticado com lombalgia nas últimas semanas, o atacante Bruno Paulo, contratado pelo Corinthians ao final do Campeonato Paulista e que ainda não estreou pelo clube, segue aprimorando sua forma física em ritmo intenso. Ainda com a possibilidade de realizar um processo cirúrgico para a correção do problema, o jogador fez um treino leve neste sábado e parece estar no caminho certo para, enfim, entrar em campo pela primeira vez pelo Timão.

No CT Dr. Joaquim Grava, Bruno Paulo passou por atividades na academia e, em seguida, foi ao gramado, cerca de uma hora depois do treinamento do elenco conduzido por Fábio Carille ter início. Acompanhado pelo fisioterapeuta do clube, Paulo Rogério Vieira, o atacante fez testes em curta distância de deslocamento, cabeceios e também finalizações, segundo apurado pelo Lance!.

Em boa forma e, aparentemente, sem apresentar dores, Bruno Paulo deve manter a sequência de testes ao longo da semana, visando estar à disposição de Carille o quanto antes para os compromissos pela Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Outro fato que impulsiona a recuperação do camisa 36 e, consequentemente, sua estreia, é a má fase dos atacantes do elenco.

Conforme atuou no Osasco Audax durante o primeiro semestre do ano e foi destaque durante o estadual, Bruno Paulo, que atua um pouco mais recuado em relação ao centroavantes, possui a concorrência de Romero, Rildo, Lucca e Léo Jabá – recentemente promovido da categoria Sub-20 -, no atual plantel de jogadores.

Além de Bruno Paulo, os zagueiros Pedro Henrique (lesão na coxa esquerda) e Vilson (estiramento na coxa esquerda), o lateral-esquerdo Uendel (lesão muscular na coxa direita) e os meias Guilherme (edema na panturrilha direita) e Danilo (duas fraturas na perna direita), seguem em tratamento e estão indisponíveis no elenco de Carille para os próximos jogos.

O Timão volta a campo neste domingo, diante do Fluminense, às 16h, na Arena Corinthians, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somando 41 pontos, o Corinthians ocupa o quinto lugar.

Veja Mais:

  • O meia Rodriguinho e e o zagueiro Balbuena foram a campo no CT Joaquim Grava

    Com retorno de poupados, Corinthians se reapresenta no CT após empate em Recife

    ver detalhes
  • Os paraguaios Balbuena e Romero poderão ser desfalques em dois jogos do Timão

    Paraguai anuncia convocação para quarta-feira e Corinthians pode perder dupla por dois jogos

    ver detalhes
  • Fessin em seu primeiro treino na equipe sub-20 do Corinthians

    Meia trazido do ABC faz seu primeiro treino na equipe Sub-20 do Corinthians

    ver detalhes
  • Domínio da Corinthians TV foi registrado por palmeirense

    Torcedor do Palmeiras registra domínio de site ligado ao Corinthians e tenta vender por R$ 98 mil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes