Carille confirma veto a Cássio, mas descarta Walter como titular

Carille confirma veto a Cássio, mas descarta Walter como titular

Walter (à esq.) e Cássio concorrem ao posto de titular do gol do Corinthians desde 2013

Walter (à esq.) e Cássio concorrem ao posto de titular do gol do Corinthians desde 2013

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Cássio permanecerá com a vaga de titular assegurada no Corinthians. Pelo menos é o que garante Fábio Carille, sucessor de Cristóvão Borges no comando da equipe. Vetado pelo departamento médico do duelo com o Cruzeiro, nesta quarta-feira, pela abertura das quartas de final da Copa do Brasil, o jogador retornará ao time assim que se recuperar.

“Sim, confirmado. Cássio está fora. Conversei com ele antes do treinamento falei que precisamos dele inteiro. Ele teve um incômodo e está fora do jogo de amanhã (quarta-feira)”, confirmou o técnico Fábio Carille em entrevista coletiva, que frisou: Walter não assumirá a titularidade em definitivo.

“Sim, vai ser isso. Ele foi pro aquecimento no domingo, sentiu, conversei com ele hoje. Ele foi a campo pra aquecer e fazer um teste. Ele é o titular da equipe. Quando tiver inteiro e totais condições pra jogar, ele volta”, garantiu o comandante alvinegro.

Cássio e Walter concorrem ao posto de titular desde 2013. O camisa 12, porém, atravessa momento de oscilação e vê parte da torcida reivindicar chance ao principal concorrente. Por dores no ombro esquerdo, que o tiraram do treino desta terça-feira, o herói do Timão na Libertadores de 2012 será desfalque diante do Cruzeiro.

Entre outros assuntos, Carille explicou a opção de repetir a escalação, embora o Corinthians tenha sido superado pelo Fluminense na rodada anterior. “Eu repeti pro jogo de domingo porque gostei do que vi na quarta. Time com mais posse de bola, criamos oportunidades, saímos vitoriosos, e sabia que não contaríamos com alguns jogadores que não jogaram na quarta (Jean, Marciel e Gustavo). Nesse último jogo contra o Fluminense, jogamos melhor do que na quarta. Infelizmente a vitória não veio”, finalizou.

Veja Mais:

  • Jô marcou o gol da vitória do Corinthians

    Artilheiro Jô marca no fim, e Corinthians supera Chapecoense na Arena Condá

    ver detalhes
  • Jô assegurou vitória do Corinthians em Chapecó

    Líder absoluto, Corinthians abre dez pontos de diferença para segundo colocado

    ver detalhes
  • Léo Santos jogou no lugar de Balbuena, que está suspenso e machucado

    Prata da casa supera até Jô e é eleito craque da vitória do Corinthians sobre Chapecoense

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi titular nesta quarta, mas não agradou a Fiel

    Após vitória do Corinthians, Fiel corneta Marquinhos Gabriel e indica preferência por Clayson

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes