Carille contraria Fiel e justifica entrada de Willians

Carille contraria Fiel e justifica entrada de Willians

Por Meu Timão

Carille acabou vaiado por parte da torcida corinthiana nesta noite

Carille acabou vaiado por parte da torcida corinthiana nesta noite

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Apesar da vitória do Corinthians por 2 a 1, a partida contra o Cruzeiro desta quarta-feira à noite ficou marcada por um episódio envolvendo o volante Willians: ao ser chamado para substituir o meia Rodriguinho, já no segundo tempo, o camisa 5 acabou vaiado antes mesmo de entrar em campo.

Em entrevista coletiva após o término do duelo, o técnico Fábio Carille saiu em defesa do atleta e explicou por que optou pela entrada do cabeça de área. “Foram coisas do jogo. O Rodriguinho colocou a mão na perna, eu precisava sustentar o meio de campo. Coloquei um volante mais marcador que era o Willians e liberando o Camacho que era o segundo. A torcida daqui a pouquinho vai vir com a gente, tenho certeza disso”, afirmou o técnico Fábio Carille.

Quando Willians tirava o colete de reservas, parte dos 18 mil presentes em Itaquera vaiou Carille e o próprio jogador. Curiosamente ou não, o Corinthians, que ganhava pelo placar de 2 a 0, sofreu o tento do Cruzeiro. O técnico então sacou Rodriguinho, com dores, e deu lugar ao volante.

“Quando a gente vai pra um jogo, a gente já discute as substituições antes de ir pra campo. Quando ele ia entrar, o Rodriguinho falou pra esperar um pouco. Ele já tinha falado de uma dor na perna, pedi pra esperar, e era um setor que o Cruzeiro encheu de jogadores. Quando o Rodriguinho não voltou do escanteio como a gente esperava, passei toda a tranquilidade pra ele, ele entrou e entrou bem”, explicou, evitando polêmicas.

Com gols de Léo (contra) e Romero, o Timão derrotou o Cruzeiro e abriu vantagem por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. A equipe alvinegra volta a campo no próximo sábado, diante do Botafogo, às 16h30 (de Brasília), no estádio Luso Brasileiro.

Veja Mais:

  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Ciro

    Ranking: 4º

    Ciro 27613 comentários

    por @ciro.hey

    Nada contra o Willians...
    A questão é que sempre na cabeça desse peba e o do Cristóvão só sabem colocar Cristian, Willians e Jean.. Não sabem fazer outra substituição! Seria a mesma coisa com Cristian entrando..
    Deveriam explorar que o Cruzeiro estava vindo pra cima e colocar um Leo Jaba ou um Rildo.. Até o Lucca! Usar velocidade e matar o jogo.

  • Foto do perfil de Waldi

    Ranking: 3245º

    Waldi 166 comentários

    por @waldineto

    Alguém ai sabe se o Willians já tivesse entrado naquela hora, nós ainda teríamos tomado aquele gol? O pessoal aqui entende muito de futebol sendo que nem trabalha na área, pra que ter profissionais com anos de experiência e com vivência no clube? É hora de apoiar mais e criticar menos, do jeito que está o chororo até parece que perdemos o jogo. Tenho que concordar com o Elias, nossa torcida está parecida com a dos bambis, só apoia quando o time está bem, nunca vi isso, que vergonha!

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 2º

    Paulo 31914 comentários

    186º. por @paulo.tertuliano

    Tem feito defesas decisivas.

  • Foto do perfil de Lourival

    Ranking: 88º

    Lourival 3702 comentários

    185º. por @lourival.junior

    É tem tooodo esse lado também né!

    Foto do perfil de Ciro

    Ciro 27613 comentários

    03/10/2016 às 12h16 por @ciro.hey

    Mas foram campeões com ajuda clara da arbitragem enquanto existe uma pressão na mídia para prejudicarem o Corinthians.
    Ouso falar que esse time é pior que o time do ano passado da porcada, que ainda não era um time mas tinha jogadores talentosos

  • Foto do perfil de Clay

    Ranking: 36º

    Clay 7151 comentários

    184º. por @clay.cross10

    Verdade. Isso é o que importa, parabéns pela profissão. Mas o nome dessa cidade é meio estranha...rsrs...acho que to pegando fogo, alguém me ajuda...socorro! Rsrs. Acho que vou dar mergulho nessa praia...gaivotas...

    Foto do perfil de Amanda

    Amanda 124 comentários

    01/10/2016 às 09h53 por @amanda.oliveira21

    Primeiramente sou Corinthians. E é isso que importa, trabalho como bombeiro civil, faço parte da equipe de salva vidas aqui da cidade de Itanhaém, praia das gaivotas

  • Foto do perfil de Ciro

    Ranking: 4º

    Ciro 27613 comentários

    183º. por @ciro.hey

    Mas foram campeões com ajuda clara da arbitragem enquanto existe uma pressão na mídia para prejudicarem o Corinthians.
    Ouso falar que esse time é pior que o time do ano passado da porcada, que ainda não era um time mas tinha jogadores talentosos

    Foto do perfil de Lourival

    Lourival 3702 comentários

    03/10/2016 às 09h30 por @lourival.junior

    Vamos aproveitar esse Cruzeiro e avançar na copa do Brasil! Mata a mata é outro campeonato e o Timão pode ser campeão, afinal até a bosta do time do parmeira ano passado foi!

  • Foto do perfil de Lourival

    Ranking: 88º

    Lourival 3702 comentários

    182º. por @lourival.junior

    Vamos aproveitar esse Cruzeiro e avançar na copa do Brasil! Mata a mata é outro campeonato e o Timão pode ser campeão, afinal até a bosta do time do parmeira ano passado foi!

    Foto do perfil de Ciro

    Ciro 27613 comentários

    30/09/2016 às 21h41 por @ciro.hey

    Respeito sua opinião.
    Vejo diferente, por tudo que envolvia a partida.. Cruzeiro com time misto subjugado em momento oportuno de efetivar a classificação.
    Concordo também que se fosse para fazer que tivesse feito antes do escanteio como ia fazer

  • Foto do perfil de Amanda

    Ranking: 194ª

    Amanda 124 comentários

    181º. por @amanda.oliveira21

    Primeiramente sou Corinthians. E é isso que importa, trabalho como bombeiro civil, faço parte da equipe de salva vidas aqui da cidade de Itanhaém, praia das gaivotas

    Foto do perfil de Clay

    Clay 7151 comentários

    30/09/2016 às 13h30 por @clay.cross10

    Você é membra a pouco tempo, certo?
    não lembro de muitos comentários seus... Você é muito bonita. Tem jeito de advogada, médica, dentista, algo assim.

  • Foto do perfil de Ciro

    Ranking: 4º

    Ciro 27613 comentários

    180º. por @ciro.hey

    Respeito sua opinião.
    Vejo diferente, por tudo que envolvia a partida.. Cruzeiro com time misto subjugado em momento oportuno de efetivar a classificação.
    Concordo também que se fosse para fazer que tivesse feito antes do escanteio como ia fazer

    Foto do perfil de Lourival

    Lourival 3702 comentários

    29/09/2016 às 22h54 por @lourival.junior

    Não concordo não! Depois que o Willians entrou o time voltou a controlar o jogo, e o Rodriguinho havia sentido! Sem contar que o Tite já tirou zagueiro pra por meia sim, mas não com 2x0 no placar! Concordo que ele foi covarde, mas por não acreditar em si próprio e fazer de imediato a alteração que pretendia! Mas também como julgamos um cara que ta a 3 jogos treinando o Corinthians com o torcedor babando no cangote dele!

  • Foto do perfil de Clay

    Ranking: 36º

    Clay 7151 comentários

    179º. por @clay.cross10

    Você é membra a pouco tempo, certo?
    não lembro de muitos comentários seus... Você é muito bonita. Tem jeito de advogada, médica, dentista, algo assim.

    Foto do perfil de Amanda

    Amanda 124 comentários

    29/09/2016 às 19h27 por @amanda.oliveira21

    Meu sonho, mais a realidade é o pesadelo kk

  • Foto do perfil de Lourival

    Ranking: 88º

    Lourival 3702 comentários

    178º. por @lourival.junior

    Não concordo não! Depois que o Willians entrou o time voltou a controlar o jogo, e o Rodriguinho havia sentido! Sem contar que o Tite já tirou zagueiro pra por meia sim, mas não com 2x0 no placar! Concordo que ele foi covarde, mas por não acreditar em si próprio e fazer de imediato a alteração que pretendia! Mas também como julgamos um cara que ta a 3 jogos treinando o Corinthians com o torcedor babando no cangote dele!

    Foto do perfil de Ciro

    Ciro 27613 comentários

    29/09/2016 às 22h22 por @ciro.hey

    Tite não é retranqueiro.. Sempre jogou com material humano que tinha em mãos. Já vi ele até tirar zagueiro para colocar meia e atacante!
    Ano passado o time era bem ofensivo e se defendia bem.
    Marlone, Rodriguinho e cia são o que temos.
    Willians no caso ali entrou bem, mas não era a substituição para se fazer, exceto para o lugar do Camacho que também não tinha mais perna.
    Não tínhamos meias no banco!
    Carille demorou para mexer, Mano já tinha feito as 03 e Rodriguinho, Camacho e Marlone não tinham mais perna pra nada! Idem com o Romero fim do jogo, porque nos esquema dele (parecido com o do Tite) todos estão ajudando na marcação! Começaram segundo tempo na marcação pressão inclusive..
    Ele tinha que continuar fazendo o que estava fazendo! Foi covarde na substituição como Cristóvão também foi!
    Corremos risco inclusive de tomar o empate

  • Foto do perfil de Ciro

    Ranking: 4º

    Ciro 27613 comentários

    177º. por @ciro.hey

    Tite não é retranqueiro.. Sempre jogou com material humano que tinha em mãos. Já vi ele até tirar zagueiro para colocar meia e atacante!
    Ano passado o time era bem ofensivo e se defendia bem.
    Marlone, Rodriguinho e cia são o que temos.
    Willians no caso ali entrou bem, mas não era a substituição para se fazer, exceto para o lugar do Camacho que também não tinha mais perna.
    Não tínhamos meias no banco!
    Carille demorou para mexer, Mano já tinha feito as 03 e Rodriguinho, Camacho e Marlone não tinham mais perna pra nada! Idem com o Romero fim do jogo, porque nos esquema dele (parecido com o do Tite) todos estão ajudando na marcação! Começaram segundo tempo na marcação pressão inclusive..
    Ele tinha que continuar fazendo o que estava fazendo! Foi covarde na substituição como Cristóvão também foi!
    Corremos risco inclusive de tomar o empate

    Foto do perfil de Lourival

    Lourival 3702 comentários

    29/09/2016 às 17h30 por @lourival.junior

    Novamente mano, muita teoria e pouca prática, da forma que você coloca parece que o Marlone é o Messi e o Rodriguinho o iniesta! Para mano, jogadores totalmente limitados! Sem contar que a alteração dele não influenciou em nada o jogo! Pelo contrário se tivesse tido pulso (e essa é minha critica em relação a ele por ter exitado) não tinha tomado o gol! Para mano! Respeito sua opinião, cada um tem a sua, mas acho muito fácil acabar com o trabalho do cara que só ta começando sentado a frente da TV! E por fim leia os nomes que você citou kkkkk Osório? Roger? Se consagraram a onde parceiro? Um é um pardal e o outro ta engatinhando como técnico! O Tite jamais faria isso! O Tite pra traduzir para o portugues dessa nova geração de corinthianos era "empatite" "retranqueiro"