Mano Menezes reclama de arbitragem na Arena e repete 'mimimi' de Levir

Mano Menezes reclama de arbitragem na Arena e repete 'mimimi' de Levir

Por Meu Timão

78 mil visualizações 290 comentários Comunicar erro

Mano Menezes reclamou de arbitragem após derrota para o Timão

Mano Menezes reclamou de arbitragem após derrota para o Timão

Reprodução / TV

Depois de toda a reclamação de Levir Culpi na quarta-feira passada, foi a vez de Mano Menezes falar sobre favorecimento ao Corinthians jogando dentro da Arena em Itaquera. O treinador do Cruzeiro reclamou de um suposto pênalti e do lance do primeiro gol do Timão.

Na coletiva após o jogo, Mano surpreendeu ao questionar as duas jogas e a afirmar que os lances são sempre interpretados contra o adversário dentro do estádio corinthiano. O treinador também relembrou que não é o primeiro a fazer críticas em relação a isso.

"Teve um lance polêmico que, como sempre, se interpreta aqui contra o adversário. Já são várias equipes que tem batido nessa tecla. São pequenos detalhes que fazem a diferença em um mata-mata", reclamou Mano Menezes.

"Era um pênalti que se fosse para o outro lado seria marcado, depois vem um jogador adiantado, com posição de impedimento que não se enxerga. E é só por isso que o Cruzeiro sai com uma derrota, então certamente sairia com um resultado melhor porque jogou para isso", completou o treinador.

O suposto pênalti em questão, citado pelo técnico, foi um lance com o volante Camacho. Dentro da área, a bola bateu no pé do jogador e resvalou na mão na sequência. Porém, é claro que o atleta estava tentando retirar a mão da jogada e, por isso, não foi dada penalidade. Já no caso do gol, Marquinhos Gabriel estava impedido no momento do chute e participou da jogada. O jogador, porém, estava apenas com o ombro a frente dos adversários, dificultando a visão do auxiliar.

As reclamações de Mano Menezes acontecem exatamente uma semana após o técnico do Fluminense, Levir Culpi, fazer uma escândalo após a derrota para o Timão na mesma Copa do Brasil. Na ocasião, o treinador afirmou que os times cariocas não conseguiam jogar em Itaquera. A discussão ainda rendeu uma troca de farpas entre os dois clubes por meio de suas redes sociais.

Veja Mais:

  • Avelar comemorando o seu gol contra o Avenida, pela Copa do Brasil

    Gols importantes viram marca de Danilo Avelar no Corinthians

    ver detalhes
  • Romero durante treino do Corinthians. Jogador segue sem atuar pela equipe

    Rosenberg não vê solução para caso Romero no Corinthians, mas defende jogador

    ver detalhes
  • Gustavo comemora seu gol contra o Avenida durante a vitória pela Copa do Brasil

    Gustavo confirma renovação com o Corinthians até 2022

    ver detalhes
  • Henrique marcou gol pelo Corinthians contra o Avenida, mas viu o Timão levar dois

    Carille muda o tom sobre zaga do Corinthians e alerta em caso de novas falhas: 'A gente repensa'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes