Meia analisa mudança na equipe e dá voto de confiança a companheiros

Meia analisa mudança na equipe e dá voto de confiança a companheiros

Por Meu Timão

Marquinhos Gabriel elogiou a qualidade de Willians e Marciel

Marquinhos Gabriel elogiou a qualidade de Willians e Marciel

Foto: Agência Corinthians

Definido na manhã desta sexta-feira para enfrentar o Botafogo, a partir do último treinamento realizado no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians contou com duas mudanças no setor de meio campo. Fábio Carille promoveu a entrada dos volantes Willians e Marciel na equipe titular, e a mudança foi totalmente aprovada por Marquinhos Gabriel, que ressaltou a qualidade dos companheiros de elenco.

"É um cara experiente, ele mesmo já citou o que aconteceu, acho que ele como ninguém sabe como administrar essa situação. Ele tem muita rodagem no futebol e a gente está aqui para ajudá-lo", falou o camisa 31 a respeito do volante Willians, que acabou vaiado por grande parte dos torcedores diante do Cruzeiro, na Arena Corinthians.

As alterações ocorrem a partir da suspensão dos meias Rodriguinho e Giovanni Augusto, já que ambos levaram o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e cumprem suspensão automática. Além de Willians, outro que também ganhou a oportunidade na equipe titular foi o jovem Marciel, que fará sua primeira partida depois de retornar do empréstimo junto ao Cruzeiro.

"Estamos aqui para ajudá-lo, temos um pouquinho mais de rodagem. Ele tem treinado bem, acho que ele está preparado para mais essa batalha", finalizou o meia Marquinhos Gabriel, destacando que o jovem está preparado para o desafio.

Mediante ao treinamento comandado por Fábio Carille, a provável escalação que encara o clube carioca é: Walter; Fagner, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Willians; Marquinhos Gabriel, Camacho, Marciel e Marlone; Romero.

Botafogo e Corinthians se enfrentam neste sábado, às 16h30, no estádio Luso-Brasileiro, a Arena Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Somando 41 pontos, o Timão ocupa o sétimo lugar na classificação.

Veja Mais:

  • Alan Mineiro gostaria de permanecer no Corinthians, mas não está nos planos do clube

    Alan Mineiro deve ser vendido pelo Corinthians e disputar a Série B em 2017

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes
  • Diversos torcedores não conseguiram efetuar a troca de ingressos

    Com fila absurda e nova confusão, torcida do Corinthians esgota ingressos para final da LNF

    ver detalhes
  • Oswaldo negou que seus treinos sejam repetitivos

    Oswaldo volta a sinalizar escalação do Corinthians em coletivo e explica semana de treinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes